Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. OTAVIO MEDEIROS

    Parabéns pelo texto. Um dos momentos mais lúcidos dos últimos tempos.

    Responda
  2. JOB LORENA DE SANT ANNA FILHO

    Só não concordo com o fato de a direita ser mais organizada que a esquerda. O que houve é que a esquerda teve mais chance de errar e abusou no direito de errar. A soberba do poder fez achar que poderia fazer o que quisesse, como quisesse, quando quisesse. No mais, concordo em gênero, número e grau.

    Responda
  3. Ricardo Botto

    Nesse cardápio faltou o Master Poste. Embora não tenha feito muito bem da última vez. Afinal existe gosto, e estômago, para tudo.

    Responda
  4. GUILHERME SILVEIRA TEIXEIRA

    Mais uma pérola de Antônio e apenas cinco comentários anteriores ao meu, que comento já ao final do domingo. Propor ponderação e razoabilidade dá nisso: poucos se interessam ou conseguem comentar. Não dá pra agredir o oponente, tem que pensar... Isso só comprova, miseravelmente, a tese do texto.

    Responda
  5. Ricardo Botto

    Sugiro que além do pacote Master Burro seja incluído o Master Poste. Sabemos que foi indigesto mas existe estômago, e gosto, para tudo.

    Responda
  6. Rogério de Mendonça Lima

    Antônio Prata deve ter dores de cabeça, terríveis, pois, pensar dói. Ainda, (ainda viu!!!) temos uns poucos que pensam com a razão, com o cérebro, e não com os músculos, ou com a unha encravada do dedão. Poucos que ainda, avaliam, com visão crítica e sem qq ideologia, o mundo, no momento em que escreve. Sem FLAxFLU Sem se expressar, olhando só o retrovisor da história. Muito bom e confortante.

    Responda
  7. LUCIANA MIRANDA DE O NOVAIS

    Parece que estamos vivendo um grande pesadelo, numa noite longa e nebulosa....haverá ainda, no fundo desse poço profundo, um alçapão?

    Responda
  8. Maria Ines Polotto

    Encruzilhada! Qual saída! Extremamente paranóica com o “Açougueiro”! Até que suave para o Inominável!

    Responda
  9. José Cardoso

    Na veia.

    Responda