Vinícius Torres Freire > Emprego, Lula, Bolsonaro e 'Cirina' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antônio

    Emprego, Lula, Bolsas e Comida, todos os dias! Lula livre.

    Responda
  2. Samuel Gueiros Jr

    É impressionante como a esquerda neste jornal mostra claros sinais de desespero diante da iminente derrota. É Jânio sonhando que os contrariados decidem, Vinícius inventando siglas bizarras tipo Cirina (que tal Lurina?) Bernardo tendo pesadelos com Bolsonaro, Ruth Manus mandando cartas patéticas, Fernando Henrique chegando ao extremo de pedir apoio do PT ao chuchu, que a campanha do Bolsonaro tem intrigas... São enredos de um verdadeiro naufrágio do Titanic socialista da imprensa no pais.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Desespero por que? Bolsonaro tem 22%, não 39%, e, além dele, só há um outro candidato conservador acima dos 2%! Enquanto isso, o centro-esquerda tem pelo menos três candidatos competitivos, com a soma das preferências já passando dos 50%. Quem deveria estar desesperado a está altura do campeonato?

  3. Samuel Gueiros Jr

    Ainda bem que ficou fora de cogitação a uniao Lurina....

    Responda
  4. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Votar nos nosssos liberais é votar na continuidade do que o Brasil foi e é, um país com brutal desigualdade, onde ricos não pagam impostos, em que o estado está a favor de uma elite privilegiada e que usa o estado para manter e ampliar os seus privilégios. Note-se que as reformas propostas por eles sempre atingem apenas os mais pobres e nunca tocam nos privilégios dos ricos. Realmente a culpa pelo Brasil ser o que é certamente é dos pobres, se não existissem certamente viveríamos no paraíso!

    Responda
  5. MANOEL PASSOS

    No programa PAINEL da News, apresentado ontem à noite, três experts (?) em política disseram que a eleição de Bolsonaro é um risco para o país, pois ele vai criar uma situação de crise, por extinguir ministérios e não distribuir cargos entre os deputados, enquanto os demais terão facilidade em dobrar o Congrresso com tais acordos. Como se vê, o Bolsonaro é ruim porque não vai fazer o toma lá dá cá.

    Responda
  6. Hercilio Silva

    Em termos de emprego que será o tema mais relevante da campanha Bolsonaro não tem proposta, aliás tem, num país de 13 milhões de desempregados quer priorizar dar emprego pra preso.

    Responda
  7. Marcia Candido

    Eu já fiz a escolha do meu candidato a presidência esse ano. Vou de Geraldo Alckmin.

    Responda
  8. José Cardoso

    Não acho muito provável a Marina ir para o segundo turno, mas se for, contra o PT ou Bolsonaro, dificilmente perde.

    Responda
    1. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

      acho mais provável Ciro e Bolsonaro ou Ciro e Alkimin no segundo turno, nessa ordem

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.