Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RICARDO TRENTIN DE ANDRADE

    Corrupção, esse é o nome do descaso. Alguns encheram os bolsos com o dinheiro para conservação do museu. A população merece saber quem são estes imbecis e que haja justiça contra eles.

    Responda
  2. AIMAR MATOS

    Então a culpa é dos juízes? Ai, ai, ai.

    Responda
    1. Gustavo Fontes Duarte

      Tem que melhorar a interpretação de texto, hein...

  3. EZIO ALVES MOREIRA

    Depois do incêndio no Museu do Rio fiquei sabendo que o Brasil tem história... alguém poderia contar está história?

    Responda
    1. Mariana da Costa Conde

      é porque, provavelmente , voce nunca foi ao museu , e nenhum outro em sua cidade - o que é normal entre a populaçao nativa Enquanto vendemos aos "gringos" a beleza das praias e nossas mulheres os tais museus sao ignorados por nos No exterior esses locais sao frequentados por seus cidadaos o ano inteiro ; em 2017 o museu que virou cinzas foi visitado por 190 mil pessoas consulte na internet a frequencia de qualquer museu americano ou europeu, compare os numeros e reflita

  4. Cloves Oliveira

    O que tem a ver o incêndio no museu e o incêndio recente na refinaria de Paulínia: incompetência. A imprensa precisa de se desfazer das proverbiais platitudes e retratar os nossos problemas com realismo. Temos um setor público dominado por pessoas de fino trato, mas que não possuem nem a aptitude nem o preparo para administrar nada que inclua processos e sistemas. Administram por controle remoto, pois detestam amassar barro e colocar a mão na massa. Não são gerentes, são ingerentes.

    Responda
    1. Herculano JR 70

      Gostei dessa: não são gerentes mas ingerentes.

  5. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    O país não tem nada a ver com o incêndio do museu imperial. Algum burocrata estúpido, sabendo da situação, nada fez. Só isso.

    Responda