Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Lula “et caterva”, ou seja, O Departamento de Agitação e Propaganda do PT, estão dando aulas sobre chicanas jurídicas. Agora de Propaganda e Marketing.

    Responda
  2. odilon santos

    O PCC também sempre teve "cuidado e zelo" com a imagem dos seus lideres presos......

    Responda
    1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Minha gente. Caudilho é assim. É A cultura latina. Ler: “Manual do perfeito i.....Latino Americano”. A disposição nas livrarias”.

  3. Flávio Rezende de Carvalho

    Sérgio Gabrielli... Da Petrobrás daquele jeito à gerência da campanha do Andrade. É inacreditável! E a justiça permite que o chefe preso faça campanha com dinheiro público, como "apoiador"... O Brasil é um pesadelo.

    Responda
    1. Flávio Rezende de Carvalho

      A ideia, senhor Antonio, é que o cidadão não precisasse ir à justiça por causa de ilegalidades cometidas pelo PT. Se ganha ou perde é o de menos, o pior é todo mundo ter que se mobilizar - cidadania, justiça, procuradores - porque o bonitinho do PT se julga acima da lei. Ganhar as eleições não é desculpa para tudo e não apaga crimes cometidos.

    2. antonio lopes

      É só você entrar na justiça contra o PT que você ganha não precisa nem argumentar nada, só perde nas urnas mais na justiça é vitoria na certa.

  4. ADILSON ROBERTO MENEGHELLI

    Mesmo com o bando de advogados de primeira linha (que não cobram honorarios) o PT (digo lula) insiste que o Brasil é seu feudo. Tal como um rei considera que pode mudar o que bem entender no seu rumo. Que seus suditos fiquem com todos seus delirios e promessas.

    Responda