Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    Ensina que soltar balão de 241 metros de altura, e 55 de largura, é um desastre!

    Responda
  2. José Antônio

    Ensina que soltar balão de 214 metros de altura, e 55 de largura, é um desastre!

    Responda
  3. José Antônio

    Ensina que soltar balão de 214 metros de altura, e 55 de largura, é um desastre!

    Responda
  4. fabio miguez

    Quem escreveu o texto? Porque se trata de uma pilha de de cartilha liberal de retórica perversa, disfarçada de texto objetivo sob a égide do "economês for dummies". Isso aí é texto de opinião e dos mais tacanhos, responsabilizando a universidade pública a "repassar" o museu, apesar de "uma pesquisa na internet" indicar que o pedido de verba "aparentemente não foi bem sucedido". Um monte de achismos que só desinformam o debate.

    Responda
    1. MARIA FILOMENA SANTOS A PASSOS

      Perfeita a abordagem do articulista. O Brasil está sendo submerso num mar de reivindicações que lesam o interesse da sociedade enquanto as reais prioridades são desprezadas. Os responsáveis tinham o dever cívico de evitar a tragédia e a perda irreparável. E a perspectiva é a de que a lição severa que nos foi aplicada siga ignorada. Lamentável. E, sim, se o poder público não se interessa, que o patrimônio seja transferido para quem realmente o valorize e cuide dele !!!!

    2. Paulo Cesar de Oliveira Oliveira

      Concordo com as recomendacoes do artigo: definir responsabilidades, estabelecer prioridades e fazer reforma da previdência previdência e controlar gastos com funcionários para que não falte dinheiro não só para museu mas para tudo o que eh importante.Qualquer pessoa de bom senso concorda com essas recomendacoes.