Renato Terra > Bolsonaro: omito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Me arrependo por assinar a Folha de São Paulo! Em relação ao trabalho, Bolsonaro pretende copiar o modelo americano de livre negociação entre empresa e trabalhador. Simples assim. Qto ao “bandido pobre”, bandido é bandido e como tal deve ser tratado! A absurda inversão de valores no Brasil enoja as pessoas de bem! O criminoso recebe pensão e suas vÃtimas são criticadas por terem, por exemplo, tentado reagir a um assalto. Com o comunismo, bandido tudo pode.
Nossos empresários desejam a livre negociação, com o argumento que são práticas de outros paÃses, mas se esquecem que também são práticas lá fora a empresa conceder planos de assistência médica e de aposentadoria! Não vi polÃtico ou empresário algum fazer menção a esses benefÃcios que cidadãos de outros paÃses têm. Só querem diminuir os custos, que vale lembrar, estão embutidos nos custos dos produtos/serviços, portanto sem prejuÃzo para a empresa.
Mito certo são os últimos 14 anos de anos de governo, com resultado de 64.000 homicÃdios por ano, pessoas que morrem nos hospitais por falta de medicamentos e médicos, instrução básica de 4o mundo. Não sou a favor do Bolsonaro mas abomino a falta de objetividade.
Espero que este ataque inesperado a Bolsonaro não sirva para o eleger...!
A questão é que, após este inesperado e violento ataque a Bolsonaro, ele poderá ressurgir como " o mito", logo ele que é, sem dúvida alguma, o pior dos candidatos ! toda esta situação pode alavancar, catapultar a sua candidatura bizarra e sem conteúdo e propostas...! O que será muito ruim para todos nós...!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Renato Terra > Bolsonaro: omito Voltar
Comente este texto