Ruy Castro > Assassinato cultural Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Allen é vÃtima não somente da patrulha ideológica cega e de uma caça à s bruxas medieval, mas também do preconceito nos Eua contra a temática do novo filme. Filmes como o espanhol “Astronautas” ou os brasileiros “A menina do lado” e “À deriva” não fizeram qualquer alarde.
Por que será que é tão fácil acreditar que Woody Allen esteja mentindo e não se ter nenhuma dúvida que a filha, o filho e a mãe estejam certos?
Soon-Yi Previn é quem deveria ser perguntada se é feliz ou está feliz assim. Sorry.
Perguntaram a ele. Sorry.
Numa entrevista coletiva, perguntarem a ele a respeito de sua mulher, Soon-Yi. Ele respondeu : "Os melhores anos de minha vida". Mas ele não é o ator principal neste filme. Soon-Yi Previn é que deveria ser perguntada se é ou está feliz assim. Viram, senhores ?
Soon-Yi Previn , na Wikipédia. De nada. Sempre às ordens.
Talvez, se os senhores se dispusessem a ler sobre quem é Soon-Yi Previn e os cuidados muito especiais para se cuidar de um coração partido desses, entenderiam melhor a indignação da mãe, Mia Farrow.
Casar com a própria filha... assédio... acho que o filme é ruim, senão a produtora já teria lançado.
Um dos comentaristas por aqui deduz que, se Woody Allen deixou Mia Farrow para ficar com a filha dela, logo é um potencial abusador. RaciocÃnio canhestro, meu Deus! Embora Deus, é claro, não exista. Existimos nós e nossos valores, confere? Deixem o homem em paz. Ele já deve ter sofrido bastante com essas acusações, e nada se provou contra ele.
a palavra da vÃtima não é suficiente para o Sr. como prova nesse caso? pra mim certamente é.
Em nenhum tribunal sério do mundo apenas a palavra da vÃtima servirá de prova para uma condenação. Procure se informar.
A patrulha ideológica nao precisa de provas para linchar. Basta uma denúncia, em geral por mera vingança, para destruir reputações. Para sempre.
Talvez os fatos falem por si mesmos. Eu não conheço ninguém que largou da esposa para ficar ou casar com a filha dela. Nunca ouvi nem li nada parecido em Hollywood. Pensando melhor, nem em lugar nenhum.
Grave erro da Amazon; as alegações foram minuciosamente e exaustivamente investigadas na época, não havia nem mesmo a oportunidade já que as visitas (o casal já estava em litÃgio) eram monitoradas. E jamais houve outra alegação contra ele. Minha admiração para Alec Baldwin que foi um dos poucos a ter guts para apoiá-lo publicamente na última leva de intrigas.
Parece que a presunção de inocência acabou. Não temos como ter certeza da inocência de Woody, mas na falta de provas, na falta de outras acusações e existindo um contexto desfavorável à alegada vÃtima (uma mãe ressentida pode inserir falsas memórias na cabeça dos filhos para prejudicar o pai) deverÃamos deixar que o cineasta possa continuar seu trabalho. Vai ser uma pena não conhecer esse filme novo porque a caça à s bruxas não consegue separar um acusado sem provas de um claro predador.
VestÃgios de Inquisição no ar, enquanto as pessoas se sentem muito evoluÃdas porque vivem no século XXI.
Por que a Etiópia, Ricardo?
Essa caça às bruxas promovida por movimentos de esquerda e grandes corporações, como a Amazon que fica ditando moralismos, vai acabar com a liberdade de expressão. Atualmente como essa inversão de valores o sujeito é sempre culpado até prova em contrário. Uma lástima. Estou pensando seriamente em mudar para a Etiópia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Assassinato cultural Voltar
Comente este texto