Elio Gaspari > De A.Carnegie@edu para Milionários@eco Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Geraldo Alckmin por um Brasil mais justo.
Não haveria nenhum "golpe baixo" na hipótese de a delação de Palocci ser conhecida agora no perÃodo eleitoral. Quanto mais informação sobre o lamaçal de corrupção se tiver, mais apto o eleitor estará para fazer um voto mais sensato! Dizer que seria jogo baixo é um absurdo...
Tenho certeza que com o número de apoios obtidos por Geraldo Alckmin, a chapa sairá vencedora.
Geraldo Alckmin é o mais preparado é cabeça e coração!
Um texto brilhante. Uma visão inteligente de vários temas importantes. O triste é ver o número reduzido de comentários, em comparação com um monte de fantasias da realidade, na coluna do Jânio de Freitas.
Geraldo Alckmin segue na liderança em todos os prováveis cenários do 2° turno pelo bem de todo o Brasil!
Estamos vivendo uma campanha totalmente diferente de qualquer uma que já houve. Eu acho que o candidato com mais capacidade de melhorar nosso paÃs é o Geraldo Alckmin, ele tem apoio e experiência.
Ganhou do velho amigo um Mega-patão de ouro que lhe deu uma sorte danada. Era Decorativo e virou Presidente.
O senhor jornalista escreveu: "Num eventual segundo turno entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro, ambos terão o voto de pessoas que pensam como eles, mas serão reforçados por eleitores que não votam de jeito nenhum num ou noutro". Trocando os nomes, diga-me o que fica diferente?
A facada foi Mortal para pretensão de LullaLá ser o Protagonista na reta final da campanha eleitoral, e parece ter nos livrado em uma só estocada do PT e PSDB! ***PolÃticos e Fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo! Eça de Queirós
Alckmin e o PSDB apoiaram o impeachment. Logo, o discurso do Temer visar descolar o nome do Alckmin do seu e favorecê-lo. Pois, promete completar as reformas que o Temer não conseguiu. Ambos são farinha do mesmo saco.
Temer falar mal de Geraldo Alckmin só confirma meu voto no Alckmin.
Caro Hélio ! Vc é brilhante !!!! Vc poderia dar uma mãozinha para o Jânio na coluna dele ,,,,,, kkkkk
A meu ver, Mauro Santayana e Jânio de Freitas são disparados os melhores. Lembram-me do JB de outrora.
Ah, não se pode comparar Joenalista com alguém que coloca a ideologia acima do bom senso!
Caçado pela Esquerda e pela Imprensa como rato portador de peste bubônica, o PaÃs deve a José Serra o Seguro Desemprego, o medicamento genérico e o SUS que já salvou tanta gente, inclusive o Bolsonaro. Deve também ao antipático Serra, é verdade, o discurso porraloka que proferiu como presidente da Une no comÃcio da Central do Brasil, precipitando o Movimento de 64. PaÃs esquecido.
Olá Adonai. Longe de mim querer denegrir a imagem de alguém, minha intenção é apenas a de informar corretamente. O Serra não foi o responsável pelo seguro desemprego ou pelos genéricos. O Seguro desemprego é de 1986 (Governo Sarney) e Serra somente veio propor uma emenda à lei na época da constituinte. A lei dos Genéricos é do deputado Eduardo Jorge e implantada pelo então ministro da saúde Jamil Haddad. Já o SUS foi aprovado também na Constituinte , onde Serra propôs emenda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > De A.Carnegie@edu para Milionários@eco Voltar
Comente este texto