Celso Rocha de Barros > O atentado vai ajudar Bolsonaro? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais um demonizando o mercado financeiro. Debochando que os seus candidatos preferidos são perdedores. Sim, o mercado financeiro é bobinho mesmo, espertos são os cientistas sociais, sociólogos ....
A lama da polÃtica impede que a sociedade saiba a verdade. E a velha imprensa comprometida, em nada contribui.
Vou tentar de novo, porque da primeira vez, não foi publicado. O articulista é muito tendencioso!
Impressionante como o comentarista não conseguiu se esconder na sua bandeira vermelha. Uma ponta da estrela ficou do lado de fora do traseiro. Ele gostaria que fosse verdade tudo o que escreveu, contra Bolsonaro, e não vislumbrou que o agressor, possuidor do número do celular de "deus", não conseguiu o seu intento porque o verdadeiro DEUS não dorme de olhos fechados. Para a infelicidade do comentarista, Bolsonaro poderá ganhar, no primeiro turno, com muito mais votos do que possa imaginar.
Eu também não acredito que o Prof. Celso de Barros seja imparcial. O que muitos leitores não entenderam, ainda, é que nenhum jornal espera neutralidade dos artigos de opinião. Os colunistas não são politicamente neutros, nem se espera isso deles. Imparciais devem ser os artigos informativos, onde todas os lados em questão devem ser ouvidos. Quem não gosta do Prof. Barros pode simplesmente deixar de lê-lo, como eu faço com vários outros colunistas.
Falou bonito! mas...errou... a Rejeição do Bolsonaro Caiu...e de quebra Ele subiu para 30% na pesquisa
Prezado Celso, a despeito do enorme respeito pela sua pessoa e seu currÃculo, me parece que você não viu a entrevista do General Mourão, alias, inquérito seria um termo mais apropriado. As afirmações caminha em sentido oposto do que você afirma, lembro que não sou bolsonarista, mas, a serenidade e pertinência das colocações do General me fizeram refletir. Ademais, recomendo-lhe fazer uma leitura mas profunda das pesquisas que caminham no sentido oposto das suas afirmações.
Já ajudou, e muito. Bolsonaro já está 99,9999% no segundo turno. Gostemos ou não. A direita na sua maioria, acha que ganha no primeiro turno. A esquerda, também em sua maioria acha que nem no segundo turno ele chega. Mas tem gente da esquerda e de direita, que pensam muito mais que amebas, e sabem das coisas. Sabem que neste ano, a maioria silenciosa, é que vai decidir.
Mais o mesmo do mesmo da FSP com seus colunistas de sempre, tentando colocar uma pauta favorável ao amigo de Curitiba ou seu poste que será entronizado amanhã pelo dono do partido....Vai....
Lamentável, este apoio ao Lula e sua turma. O PT, se quiser sobreviver ao escan+dalo, e voltar a ser um partido polÃtico confiável, como um dia foi, tem de cortar na própria carne. Enquanto arrastar este esqueleto, Lula e os seus amestrados, não volta. E tem gente, muita gente petista, que pensa assim.
O atentado tira o Protagonismo de LullaLá na reta final das eleições e coloca o Gun Smoke no 2º turno. Tudo indica que PT e PSDB irão naufragar! 'PolÃticos e Fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo Motivo... Eça de Queirós
Lula, só com esta condenação, e os oito anos de inegibildade, soma vinte anos sem poder se candidatar. Sabe que, ou consegue indulto presidencial, ou está sem saÃda a não ser cumprir a pena sob QQ regime. Se vier mais condenações, aà fim de rota. Logo, joga no desespero, queimando o PT com militância e tudo. A turma do PT, que tá na lava jato, pensam igual.
Parece que o colunista precisa de um curso de interpretação de textos.
Toda a "mensagem" do "articulista" e da própria FSP é apresentar argumentos favorágeis à eleição do "Geraldo". Infelizmente ele é inelegÃvel, por falta de eleitores
Se a facada fosse no Lula o que esse comentarista escreveria?
Eleição variável dependente no univ representatividade. No BR univ demasiadamente fragilizado. * Pior, mundo sabe q ter ror está camuflado na AL c/ tratamento viiirrpi. ** Acorde BR ! Ter ror é + violento q a violência. E BR tem todos ingredientes p/ ser novo palco do inferno !
Talvez o mercado financeiro seja Bolsonaro por causa do Paulo Guedes. Não é do caráter dos bolsonaristas se fazer de vÃtima, então não espere vitimização por parte deste grupo, o que acontece é que o atentado vai ocupar bastante espaço nos noticiários, e foi cometido por um ativista de esquerda, simpatizante do Lula. É muito pobre de vocabulário e conceitos usar a palavra fascismo para Mourão, ele é general e democrata, a guerra fria aconteceu 50 anos atrás.
O questionamento é cÃnico. Como o atentado pode ajudar Bolsonaro? Ele ainda corre risco, precisa fazer uma operação para consertar o estrago no intestino. Está em estado grave. Ele está sendo muito prejudicado!
Possivelmente essa é uma das colunas mais desonestas que tive o desprazer de conferir nesse jornal. Porém, o que esperar de um arauto da esquerda.
O colunista escreve contra Bolsonara premeditadamente. Meu voto é Bolsonaro. E estou vendo muita gente que passou a votar nele devido ao atentado não por razões emocionais. Mas porque passou a perceber que o radicalismo vem do outro lado. Bolsonaro incomoda a velha polÃtica a ponto de sofrer algo que nunca um presidenciável sofreu no Brasil. Ou seja, ele passou a encarnar a verdadeira oposição por representar valores que ninguém, em sã consciência, pode ser contra. Pátria, famÃlia e propriedade.
Engana-se o colunista . O atentado dará vitoria ao Bolsonaro no primeiro turno . Tranquilamente .
A FSP já descobriu quem paga todos os advogados que estão a serviço do meliante ? E , como alguém que levou uma facada ( arma perigosa e provavelmente cheia de vÃrus/bactérias/material contaminante etc etc ) já pode estar tão bem ?
Espero que sua opinião se confirme, mas é um exercÃcio de futurologia. Ainda não temos fatos que a justifiquem.
Argumentação razoável, tomara que seja certo, vamos pacificar e trazer novamente crescimento com inclusão, com Lula-Haddad-Manuela!
Cruz credo
Meu vizinho, justamente por causa do atentado, falou que vai votar no Bolsonaro. Então, pelo menos um voto ele ganhou com o atentado. Obs: eu voto no Amoedo.
O papel aceita tudo. A prova está nessa fraquÃssima coluna. É corrente, na FSP, a distorção da realidade para ajustá-la à linha ideológica do autor. Se formos considerar a maioria, o CRB parte de uma premissa que, por erro de origem, invalida sua matéria: a de que o eleitor, no Brasil, é racional (e informado). Fosse assim, não terÃamos treze anos de enganação e retrocesso. Uma dica ao autor: não confundir memes com valores básicos que a sociedade deseja e valoriza. Vale recorrer ao dicionário.
É impressão minha ou esse colunista é mais torcedor que um profissional ? Dá pra dizer que esse texto é imparcial? Imparcialidade não é o que a folha de São Paulo diz que tem?
A imparcialidade é um mito, uma ilusão. Não cabe a um jornal ser imparcial, mas permitir que opiniões diferentes se manifestem e o que leitor tire suas próprias conclusões. Você está com a premissa equivocada sobre o que é um artigo ou uma coluna. Até quem deveria sê-lo, está longe de ser (um tal juiz de gravata borboleta que adora ficar nos holofotes).
Me parece que em artigo de opinião a imparcialidade não é uma caracterÃstica.!
Perfeito. Parabéns.
Prezado Jornalista Celso Rocha de Barros. Independentemente de apreciar ou não as ideias do Sr. Bolsonaro, o fato é que a maioria dos brasileiros está farta dos governos petistas que dirigiram o paÃs nos últimos 16 anos. O seu artigo é desprovido de senso de realidade. É apenas fruto da sua torcida para que um candidato de esquerda vença as eleições. Se o General Mourão fosse candidato a presidente, teria o meu voto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > O atentado vai ajudar Bolsonaro? Voltar
Comente este texto