Opinião > Após a facada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Villas

    Eu não acredito no Datafolha.

    Responda
  2. Pablo Allves

    Eu confio no Geraldo Alckmin presidente.

    Responda
  3. BRUNO SARAIVA SANTANA

    Foi um fato lastimável, violência não resolve nada. Confio em Geraldo para ser presidente do meu país!

    Responda
  4. BRUNO SARAIVA SANTANA

    Foi um fato lastimável, violência não resolve nada. Confio em Geraldo para ser presidente do meu país!

    Responda
  5. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Não entendo o eleitor. Temos protestado constantemente contra a corrupção e vamos votar em partido corru.pto? Só Bolsonaro, Marina e Amoedo estão livres dessa mácula. Bolsonaro perde no 2o. Turno e os outros dois nem passam do 1o. Será que o brasileiro é um povo corru.pto?

    Responda
  6. Marcia Candido

    O que ocorreu é lamentável mas não sei dizer se isso vai afetar o cenário eleitoral. Eu já ia votar no Alckmin e mantenho a minha decisão.

    Responda
  7. Ney Fernando

    Bolsonaro coitadinho perseguido pela imprensa malvada é plágio do discurso do Lula.

    Responda
  8. Marcos Serra

    Ainda, hoje, o objetivo do Alckmin não é tirar votos do Bolsonaro, cujo eleitorado tem-se mostrado como e é bastante fiel. Seus reais adversários são Ciro e Haddad. O PSDB nunca foi nem será direita. Trata-se, na verdade, de uma esquerda caviar e interesseira. Com Marina caindo, os três disputam a fatia da esquerda. Melhor preocupar-se em superar, de imediato, com quem está a 3 ou 4 pontos de diferença do que com 15 pontos a mais. A disputa de votos está entre os candidatos de esquerda.

    Responda
  9. Marcos Serra

    Para aqueles que não conhecem ou rejeitam o Bolsonaro e só o acompanham através de noticiários negativos, fica difícil formar um conceito do mesmo dado o seu praticamente inexistente tempo no horário político. Contrariamente ao que deseja grande parte da imprensa que o massacra constantemente, seu programa não é limitado apenas aos arroubos que a mesma insiste em difundir. Caso avance ao segundo turno, o jogo mudará bastante a seu favor pois estará em igualdade de tempo com seu opositor.

    Responda
    1. Pedro Henrique de Paula Tavares Cavalcante

      "Noticiários negativos". Porque simplesmente não há o que se falar bem desse sujeito. Temos uma democracia combalida? Temos. Mas ainda somos. E não podemos matá-la elegendo Bolsonaro. Devemos resistir àqueles que, a exemplo de Hitler e Mussolini, tentam, valendo-se de instrumentos democráticos, triunfar projetos de poder totalitários de poder. Somos democráticos e tolerantes, mas nem por isso podemos aceitar a intolerância pregada por Bolsonaro.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.