Ruy Castro > O escorpião da fábula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro na consegue escapar de sua natureza. Nem Ruy Castro, também da sua.
A julgar pelos resultados das três pesquisas divulgadas até o momento, após o atentado sofrido por Bolsonaro, concluo que o colunista não as leu, deve ter perdido seus óculos, ou como ele mesmo disse, certa vez, que não navega no mundo digital, só toma conhecimento das informações no dia seguinte. Em detalhes, as pesquisas mostram a liderança do candidato em todos os quesitos verificados: sexo, idade, educação, PEA e região.
Bolsonaro lidera com folga entre negros/pardos e também entre mulheres, podem conferir na pesquisa segmentada do Ibope liberada ontem.
Foi a fábula que criaram sobre Bolsonaro que levou fanáticos a odiá-lo a ponto de dar-lhe uma facada. Uma fábula de notÃcias falsas, distorções tendenciosas e frases fora de contexto. Lula falar em mulheres do “grelo duro”, tudo bem.
Tão certo quanto 2+2=4 é um bolsonarista mencionar o Lula quando seu Ãdolo é criticado.Que preguiça.
A Folha, que costuma censurar os leitores-comentaristas por outras razões, bem que devia fazê-lo com aqueles que não conseguem escrever coisa com coisa, que revelam não ter um mÃnimo de articulação quando escrevem, além de do desconhecimento da gramática.
Rui vai votar em Bossonaro quem espera uma reforma polÃtica e não sai, os que veem as lideranças dos principais partidos na cadeira inclusive do PSDB, os pede saúde (per capitã do SUS $ 3,00), quem veem vocês escreverem a mesma coisa e não muda nada, é uma fábula
O melhor da coluna do Ruy Castro foi o seu comentário, sr Rauland. Não entendi bulhufas.!!
Senhor Rauland B. Batista, a única coisa que consegui entender do seu comentário é que Ruy Castro vai votar em Bolsonaro, porém o que extrapolei do texto acima do colunista é que ele jamais votará em Jair Bolsonaro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > O escorpião da fábula Voltar
Comente este texto