Tati Bernardi > Eleitores do Bolsonaro, sigam-me! Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tati, percebe pelos comentários como é difÃcil e duro ? A carapuça serve e saem dando caneladas e falando "sabe com quem tá falando" com a maior naturalidade. Bola pra frente que está turma só lê jornal da década de 60, e que assim seja.
Que texto cheio de preconceitos! E nós somos os intolerantes? Tati, te acompanho desde que sempre fui muito feliz no meu casamento e continuo sendo e você estava passando por mil perrengues no amor. Será mesmo sensato dizer que as eleitoras do Bolsonaro são infelizes no casamento, aguentam gritos dentro de casa? Você está completamente desconectada da realidade, fez um recorte da realidade e vive nele. Porém, nós, cidadãos médios convivemos com a realidade por completo todos os dias.
Superficialismo e intolerância à flor da pele. A facilidade com que acusa o candidato de racista, homofobico e fã de torturador é um monumento ao maniqueÃsmo e à irracionalidade. Pobreza de argumento que acompanha a miséria intelectual dos intelectuais de panfletagem.
Oi, Tati. Liga não. Esse povo é meio leso, por isso fica atacando quem é esclarecido. Bom dia.
Nem tenho intenção de ser eleitor de Bolsonaro mas nem todos tiveram a sorte de ter uma boa educação, conviver com pais mais preparados financeira e emocionante e mais alguns itens que a seleção natural premia. Dureza pra muitos nem tanto para outros e assim segue a vida...
Desejo ao nobre deputado que ele tenha na sua recuperacao o mesmo tratamento q o seu idolo,Cel Ustra,dedicou aos seus^clientes^ .Tambem,desejo em dobro ,a ele tudo aquilo q ele desejou aa DMarisa Leticia durante a sua enfermidade..
Ótimo texto, Tati! Que nós, semeemos amor. Talvez isso ajude limpar o ódio de mentes tão cegas.
Fazer acusações desconcertadas da verdade não pode ser conectada à liberdade. Agredir a ética não é apanágio da coragem; é comprovação de covardia. Porém mentir, ser canalha está no escopo da ficção. Como ficcionista, a autora do artigo, exerce na plenitude a faculdade de se circunscrever ao escopo de sua opção — mente, agride e se acovarda de forma inexcedÃvel. Aguardo seu artigo após a eleição de outubro. Sigo-a.
Uiui, mimimi." Mentira não se conecta à liberdade (ponto)" "Mente, agride e se acovarda de forma inexcedÃvel (ponto)" "Mentir, ser canalha está no escopo da ficção(ponto)" (e é mesmo?) Achamos um minion letrado gente, eles existem. Mas vejam a forma ardilosa que escamoteia sua falta absoluta de argumentos sustentando as afirmações. Eles são assim, compreendamos suas limitações. Já aprenderam a escrever, tenhamos paciencia(ponto)
Sou pacifista, contra a liberação do porte de armas. Não sou homofóbico e tenho o maior respeito pelas mulheres. E, também, acho que o Sr. Bolsonaro não tem preparo suficiente para ser Presidente da República. Mas o artigo da Tati Bernardi é inócuo e faz suposições a respeito do Sr. Bolsonaro que não condiz com a realidade. Tati, aprecio a irreverência de seus escritos, mas desta vez, você errou na dose.
Obrigado pelo convite, Tati. Esta bolha politicamente correta, adestrada e impositiva não me atrai.
Moro num PaÃs onde há pessoas que se dizem intelectuais que não enxergam mal maior ter um condenado e preso querendo presidir o Pais ou plantar poste que o obedeça, mas acha fora de lugar uma pessoa honesta, sincera, engajada na disciplina e correndo risco de vida ao enfrentar a mÃdia em prol do Pais.
Penso exatamente como vc! Graças a Deus não estou só!!
Sensacional!
Parabéns, expressou a indignação dos "não truculentos" com muita propriedade e certa dialética. "A insustentável leveza do ser"
Tati tantas palavras de pensamento fútil, para manter os velhos polÃticos cujo resultado é o caos moral e de tantos desempregados, isso também é tortura que nos assola. Leveza do ser seria isso ?
Maia uma esquerdete cabeça que entende esse mundo legal da segurança do seu ap. de 200 e poucos (?) metros quadrados!!
Tati, adorei seu artigo, mas gostaria de acrescentar apenas uma coisinha, infelizmente ainda existem mulheres totalmente dominadas, e, talvez, essas que vao votar no Brucutu, estejam fazendo aquilo que o marido delas mandou.
"Tenho pena da geração que não estudou ditadura nas escolas (e pavor de quem estudou e concordou)". É isso.
Talvez a Tati seja inteligente ou apenas escreva bem, para um público afim e carente de ideias próprias, já que uma condição não depende da outra. O que me causa espanto é seu radicalismo com quem não possui seus valores ou doutrinamentos. Sou muito feliz (dito por todos que me conhecem, não por mim), ponderado, muito bem realizado familiar e profissionalmente e votarei no Bolsonaro. Não é o candidato ideal, mas o único capaz de promover a mudança que o pais necessita. Chega de mais do mesmo!
Concordo q chega de mais do mesmo, mas há um erro gravissimo aÃ! O q importa de vdd e tem q mudar radicalmente é o congresso (minuscula, q só merece isso). Enqto tivermos o lixo q está aÃ, seja quem for o presidente , nada vai melhorar. E, infelizmente, ninguém vê isso e os dignos srs q lá estão já se garantiram pela continuidade. Vai daà q o perigo de eleger esse ?? obrigada ?reformado é um golpe ou auto golpe q nos leve de volta a uma era de trevas nao desejada. Cuidado!
Corrigindo: afim e não a fim.
cansada desse bla bla bla
O paÃs precisa é de gente que inspire amor solidário e não o ódio cru e egoÃsta.
Na era da pós verdade cada um cria uma narrativa conforme melhor lhe convém né Tati? E vc vota mesmo em quem? Um picolé de limão para quem adivinhar.
Uma palavra de incitação ao entendimento. É disso que precisamos: chega de “”nós”” contra “”eles””. Tati começa a se redimir... Que continue assim! (Incitar e redimir estão na categoria de assolar?)
Uma palavra de incitação ao entendimento. É disso que precisamos: chega de “nós” contra “eles”. Tati começa e se redimir... Que continue assim! (Incitar e redimir estão na categoria de assolar?)
Genial, Tati Bernardi!!!
Respondendo o amigo assinante, ao Sr. que paga para ouvir o que deseja, conhece um app chamado Spotify? É grátis, mas tem anúncio.
Maria do Rosario, ao defender quem não merecia, provocou e a resposta do candidato foi grosseira. Se assistir de forma imparcial a entrevista, na Ãntegra, verás que ele estava defendendo as mulheres quando pedia uma pena maior para o crime hediondo de estupro. Ao invés de se apegar a frases ditas por ele, fora do contesto, deveria fazer melhor o seu trabalho jornalÃstico. Como assinante julgo que pago parte do seu salário, então faça valer.
Prezado Leonardo, quanto à divergência de opiniões ou abordagens, estás corretÃssimo. Contudo, não devemos ser coniventes com mentiras, calúnias ou ideologias que apenas visam prejudicar pessoas sem direito a defesa pelo simples fato de, ironicamente, não concordarem com suas posições ou aquilo que lhes foi, mentirosamente, apresentado como verdade por terceiros sem que tenha havido discernimento e justa análise sobre a questão.
Esta é uma coluna de opinião, não uma matéria de teor jornalÃstico. Ao assinar um jornal que se propõe pluralista, você deve estar disposto a ler textos que não correspondem ao que você pensa ou espera. PS: "contexto" se escreve com x.
As bolsonetes vão pirar com esse excelente artigo de uma mulher inteligente e consciente. Tati é dez!!!
Escritora e roteirista né ? E eu sou astronauta da NASA affff.
Não é questão de preferência, com 50.000 mortes por ano já se resolve tudo na bala. Nesta eleição temos um boneco de ventriloco, um coronel do nordeste com problemas de identidade ideológica, um nazista frustrado,uma candidata semelhante a reprise do Titanic e por último, como sempre, um picolé de xuxu. Sim, há motivos de sobra para ficarmos deprimidos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Eleitores do Bolsonaro, sigam-me! Voltar
Comente este texto