Ilustríssima > Nada justifica chilique de Serena Williams, escreve Martina Navratilova Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Martina Navratilova; inspiradora, como sempre. Um oásis.
Agraciados pela Providência Divina ao dotá-los de muita habilidade em segmentos que lhes permitem uma vida sem limites , acham que podem tudo e se perdem na arrogância, tÃpica daqueles que têm e não sabem ter, podem mas não sabem usar e nadam no tédio da eterna insatisfação, ficam ricas, tão ricas que só têm dinheiro.
Ultimamente por causa de movimentos feministas como o #MeToo, várias mulheres estão tirando proveito de situações mesmo que essas sejam injustificáveis como no caso dessa tenista. Ela é excelente e muito boa na profissão porém vir com história de que o árbitro foi sexista faça me o favo! Não sou contra igualdade entre homens e mulheres porém esse movimento feminista assim como o machismo vão acabar com a sociedade.
Errou e muito! NÃtida a raiva da Serena por não ter sido a campeã. Na verdade , toda a sua fúria era para a sua para a oponente, o juiz pagou o pato . Ela que trate de entrar em forma , está gorda e não consegue correr mais ! Isso, se quiser ganhar algum prêmio daqui por diante .
Ãrbitros são sim, metidos a estrelas, eles adoram tentar aparecer mais que os atletas, que são os protagonistas do evento, ninguém compra ingresso para ver atuação de juiz, e ademais, se Serena fosse uma branquinha, nada disso teria acontecido, inclusive esse debate mbecil.
Que comentario infeliz e de quem nada entende de tenis, você conhece a origem da adversaria da Serena?Primeiro se informe para não escrever bobagens como essa.Triste.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Entendo bem a Serena....quando a testosterona sobe muito o sangue ferve.....as vezes eu perco a cabeça também....kkkkkkkk
Serena Williams errou feio ao ter um xilique em quadra pois seu tecnico estava claramente burlando as regras do esporte !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Nada justifica chilique de Serena Williams, escreve Martina Navratilova Voltar
Comente este texto