Opinião > Opções paulistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antônio

    Aqui no centro do Rio, corre um boato que Pezão irá assessorar o próximo governados de SP. Seja quem for. É melhor você darem uma olhada nas fiscalizações do TRE de vocês. O daqui já mandamos desativar.

    Responda
    1. José Antônio

      Desculpem-me! TCE ( T udo C abide de E mprego),ou playground de políticos fracassados. Como disse um deputado federal (Wadih Damous) aqui do Rio.

  2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Quanta complacência com os tucanos! Há mais de 20 anos no poder e um fracasso no básico, saúde, educação , transporte e segurança, não são suficientes para a Folha chamar isso de fiasco! Ah se fosse outro partido!

    Responda
  3. Ricardo Ferreira

    É o jeito tucano de governar. Aperta-se o cinto, mais e mais e mais. É a única tática de governo, que já vimos em nível nacional na era FHC.

    Responda
  4. Ricardo Santos

    Ora, um estado que recolhe de impostos um terço do que é arrecadado pelos restantes estados, cá pra nós deveria estar no topo em todos os setores (educação, saúde, segurança, etc). Mas, não é nada disto. Algo está errado e se constata facilmente: gestão acomodada e viciada pela falta de cobrança da população, que se enrolou no canto da sereia...Parece que gostou desse canto e outra delas vem aí ensurdecer o paulista mais um tempo...

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Como regra geral a presença do estado sem limites trás ao final distorcoes. A escola se extendeu a fase adulta chegando a aberração das universidades como validadoras das regulações de profissao, q provoca escassez de oferta na saúde. Infra estrutura agigantando cidades uma armadilha. O custo per capita aumenta. A gestão incompetente do estado se amplia em cidades grandes.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.