Celso Rocha de Barros > Os bolsonaristas querem dar um golpe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4
Nunca vi tanta bobagem, tanto desespero e tanto ódio num artigo jornalÃstico.
Esqueceram q o figura só está na frente nas pesquisas porque Lula está preso e inelegÃvel, caso contrário Lula ganharia no primeiro turno?
Sim, ganharia. Bem provável, com 50 por cento de rejeição. Quanta estupidez!
Bolsonaro é fruto de anos de bagunça gerados pela seita de esquerda. E as ditaduras que o servidor público mencionou são todas apoiadas pela mesma seita.
Quem criou Bolsonaro foram o totalitarismo, a incompetência e a corrupção do petismo. O choro do jornalista é a lenga-lenga dos derrotados, aqueles que queriam que tudo continuasse como está hoje.
Mais um jornaslista de esquerda que se acha dono da verdade e subordinado aos mandos da Folha para atacar o lider nas pesquisas eleitorais as custas de manter seu emprego.Falem menos e trabalhem mais; É vergonhosa a maneira com que a Folha e seus colunistas usam a poderosa mÃdia para fazer esse jogo sujo; isso sim é golpe.
Quem criou Bolsonaro foram o totalitarismo, a incompetência e a corrupção do petismo. Esse seu choro, jornalista, é a lenga-lenga dos derrotados.
Fácil está. Quer confundir a cabeça das pessoas. Palavras escolhidas a dedo. Se não me falha a memória a Venezuela citada várias vezes é amiga do pessoal de esquerda do Brasil ou não?... tem candidato que fala que lá é uma democracia! É mesmo? Por que não comparou Cuba com o Bolsonaro? Fica difÃcil né! Somente jogo de palavras e muito medo!
Acho que a questão é a de como um condenado pela justiça chegou a liderar as pesquisas, e a sua insistência no poder (mesmo que usando um fantoche) é que é o verdadeiro golpe. Se alguém propõe reagir contra essa onda de violência que assola o paÃs então é um anti democrata? O que dizer então do paÃs mais democrático do planeta onde qualquer um pode comprar quantas armas quiser para se defender?
Meu caro amigo tersio, um paÃs armado jamais viverá à sombra desse terrÃvel mal desse seculo,,o comunismo,como você citou no seu comentário os EUA.
Estava sem candidato, depois deste tendencioso artigo do sr. ceroba estou convicto que se quiser-mos realmente mudanças, tem que ser Bolsonaro.
Reportagem tendenciosa escrita por um petistá que como todos não tem memória dos governos Lula e Dilma que foi uma catástrofe para o Brasil
É isso mesmo. É natural que aqueles que não viveram a época da cesura e da propaganda mentirosa oficial caiam nessa. Que resultou em um desequilÃbrio econômico gigantesco que só foi corrigido pelo criativo plano Real no governo Itamar Franco. "A historia é um profeta com os olhos voltados para trás". Muita falta de leitura nestes "brasis". Celular não é sala de aula,
A calúnia do texto é necessária para que não se discuta o plano de liberar o presidiário Lula. Triste!
Olá Celso Rocha! Acho importante que você comente também sobre as demais candidaturas a presidente da republica, sem tendência, o eleitor precisa de informações comparativas de cada candidato para escolher a pessoa certa. Att.
Excelente texto, tenhamos calma não será dessa vez que o ódio vai sentar no planalto! A violência não deve ser o caminho pra exterminar nem mesmo um candidato que se construiu com seguidores semelhantes(ódio de classe). As pesquisas já sinalizam que o Brasil não vai permiti tal erro. No segundo turno esse ódio elitista(que existia e encontrou seu falso messias) vai voltar pra casa onde não deveria existir pois combater corrupção deve ser praticado com educação renda e justiça!
Engraçado ! ... a leitura do seu comentário pensando no que prega e faz o PT eleva-se absolutamente pertinente. Pegar em armas, lembra ? ... ódio de classes (nós contra eles), lembra ? ... educação, renda e justiça ?! ... no governo PT viu-se o propósito de ideologizar a educação, crédito irresponsável foi interpretado como renda e, por fim, a justiça foi afrontada e continua sendo.
Olá Celso Rocha! Acho importante que você comente também sobre as demais candidaturas a presidente da republica, sem tendência, o eleitor precisa de informações comparativas de cada candidato para escolher o candidato certo. Att.
Essas manobras desesperadas ja nao fazem mais efeito. As antes eficazes descontruçoes arquitetadas para manter o regime em verdades construidas a conveniencia da elite no poder bouchevista, atualmente caem por terra e motiva o choro. Ja era, esquerda incompetente e larapia. tchau!
Nesse caso então o ideal seria o Haddad, sombra do Lula que afrontou todo o sistema judiciário? Isso é próprio de um ditador.
Esse cara estava fora da casinha quandou escreveu essa coluna. Agora, vergonha mesmo é a folha publicar um texto e as pessoas que pegam por esse jornal ter que ler uma matéria de péssima qualidade. Acho até que os militares estão sendo bonzinhos com essa corja petista e a turma de Temer e não colocaram eles ainda para correr.
A folha de São Paulo representa o que há de mais nojento no sub mundo da parcialidade...Esse jornal que se diz imparcial é descaradamente Partidário... Pior que golpe é ver um colunista fuleiro desse se achar no direito que direcionar o que o eleitor deve ou não fazer...Num seria melhor se ater apenas em escrever sem demonstrar paixão partidária ou sem demonstrar raiva por A ou B...? Lamentável...
O PSDB tem uma grande responsabilidade na libertação do demônio! Não aceitou os resultados das eleições de 2014, dando o golpe através do impeachment para conseguir o poder. Parabéns pelo artigo.
Quem viabilizou o impeachment (alÃas, merecido e necessário) foi o PMDB. Oriente-se, minimamente.
Esse cara está fora da casinha quandou essa coluna. Agora, vergonha mesmo é a folha publicar um texto de e as pessoas que pega por esse jornal ter que ler uma matéria de péssima qualidade. Acho até que os militares estão sendo bonzinhos essa corja petista e a turma de Temer para corre.
ontem estava revendo sua participação no Globonews Painel do dia 2/9 (reveja) e veja como você é fraco em suas análises. E agora você vem vomitar mais bobagem. Caia na real, sai fora, tenha vergonha. Vá aprender com o cara do grupo Eurasia "Christopher Garman".
O que poderiamos dizer sobre o controle da mÃdia que o PT propoem ?
Você jornalista está preocupado com o golpe e não é para menos, você é funcionário público e já sabe o que vai acontecer com sua teta né!
Perfeito!Parabéns!
Quando Aécio Neves pediu a recontagem dos votos em 2014, abriu-se o cadeado do pior inimigo das democracias, que é a figura do derrotado que não aceita o resultado e ataca a credibilidade do jogo. O colunista está mais que certo em mostrar como Bolsonaro/ Mourão estão decididos a ferir a democracia novamente com esta estratégia odiosa. Se passam por atores do jogo para criarem a falsa sensação de que validam a regra, mas só querem destrui-la.
Só para reflexão. Dá para confiar em uma constituição feita por gente do quilate dos nossos atuais representantes? Claro que não. Uma nova constituição é necessária e teria que ser em moldes diferentes. Por exemplo: polÃtico não entra. É claro que o general tem uma idéia do que sejam cidadãos notáveis e eu tenho outra. Há gente com capacidade, honestidade e discernimento para fazer uma nova constituição, sim, em vários estratos da sociedade. O que não se pode é continuar como estamos.
Leio a folha desde de que aprendi a ler, mas hoje da para perceber que a folha sempre teve uma ideologia de centro esquerda , mas nesses últimos 15 ,20 anos penderam perigosamente a caminho da estrema esquerda , porque dando espaço para que reportagem como essa sejam editadas, matérias que não com diz com a verdade ,fazendo ilação sobre palavras que não condiz com verdade que foi dita pelo candidato e seu vice , o jornalista pede para que não vote no candidato Bolsonaro. mas votara em quem?
Verdade. Os bolsonaristas querem dar um golpe sim, mas na corrupção, no aparelhamento do estado, na facilmente fraudável urna eletrônica (que nenhum paÃs desenvolvido adotou), no patrocÃnio de ONGS ideológicas, no desvio de verbas para paÃses alinhados com a esquerda, na educação partidária nas escolas. Outro golpe está sendo dado por grande parte da imprensa: mentir sem escrúpulos à sociedade para prejudicar o candidato poste que não é ungido pelo preso corru.pto já condenado.
Quanta bobagem numa coluna!!! Como a Folha caiu de padrão desde que demitiu a Eliane Cantanhede!!!
Quanta inocência. Se os militares quisessem tomar o poder, meu amigo, já o teriam feito. Você não deve conhecer a força que eles possuem. Agora, esse discurso no mimimi, é de causar asco.
Como chegamos a esse ponto pergunta o colunista? A resposta estava escrita nas nas estrelas desde que estourou o mensalão: os bolsonaristas são uma criação da esquerda radical que tomou o paÃs de a/ssalto no significado mais proverbial da palavra. Para entender melhor é só consultar o livro 5 do Aristoteles, "A polÃtica". Em resumo, Aristoteles defendia que os regimes polÃticos mais duradouros são justamente aqueles mais moderados e aqueles onde o Estado e os governantes respeitam as leis.
Para com isso Folha . Só bate em um candidato ?
A esquerda está apavorada com a real situação de perder o poder. E ai vem esses textos desesperados que tem como único objetivo colocar medo nas pessoas!! Triste!! Bolsonaro 2018 !
Apelou feio nessa o colunista. Incitar o medo no meio do processo eleitoral é jogar sujo. Esse tipo de jornalismo o paÃs não precisa.
Achei o texto muito tetencioso, com muitas afirmações em cima de suposições! Muito irresponsável publicar um texto com tais informações. Eu ainda não decidi meu voto e se fosse pela influência do texto jamais votaria em Bolsonaro. Na minha opinião jamais um presidente aqui no Brasil conseguiria implementar uma ditadura, o povo irá se revelar contra qualquer um que venha a tentar tamanho absurdo.
Não se esqueça de 1964 !!!
Enquanto o articulista estiver cognitivamente preso não percebera que antidemocrata é quem corrompe, burla eleições saqueando a nação, rejeita rasteiramente o judiciário , subjulga o legislativo com mesadas, deseja controlar a midia, quebra o pais e o difama no exterior, menospreza valores familiares, apoia chavez e produz postes..Posso desenhar.
Quem criou Bolsonaro foram o totalitarismo, a incompetência e a corrupção do petismo. O choro do jornalista é a lenga-lenga dos derrotados.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Os bolsonaristas querem dar um golpe Voltar
Comente este texto