Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. BRUNO SARAIVA SANTANA

    Geraldo vai decolar ainda, ele é o candidato mais preparado para ser nosso presidente.

    Responda
  2. Tamotsu Kashino

    Hoje saiu no noticiario do Gazeta do povo, ultima pesquisa do BTG/FSB que diz o seguinte; Bolsonaro 33, Haddad 16, Ciro 14, GA 6, Marina 5, pesquisa feito entre dia 15 e 16, cujo nenhum outros jornais publicaram, faltando apenas duas semanas até a votacão, dificilmente haverá alteracão, Bolsonaro será eleito no trimeiro turno.

    Responda
  3. Caio Milani

    Jamais havia pensado em votar no Bolsonaro porém com essa ameaça horrível que representa o Pt não vejo opção em não somente votar quanto em fazer campanha cotidiana para que Bolsonaro ganhe já no primeiro turno .

    Responda
    1. Dimas Floriani

      Não sei quem você é, mas com Bolsonaro você deixará de Ser.

  4. Wilmar Brito

    Falta caminhão de "sedução" no fióti do Painhoão Luí. "Eu te amo" p/ povo não faz efeito ! = Discursos pela "igualdade" inclusive do próprio Painhoão ! Realidade.

    Responda
  5. Rodrigo Ribeiro

    Quem não quiser o PT de volta, e nem quiser a entrada de um capitão, que pensa que vai segurar um general, terá que votar no Ciro Gomes. A marcha da insensatez está em curso. De um lado, um despreparado para a vida, quem dirá para a presidência. De outro, um poste, um representante do Lula. Isto não vai dar certo. Por isso, voto 1 2

    Responda
    1. Danilo Pelucio

      Qual a diferença entre Lula e Ciro?

  6. Mauro Umberto Alves

    Para o contexto de 1989, foram os dois piores candidatos pata o segundo turno, Lula e Collor. Brizola e Covas eram as melhores opções, que ficaram em 3º e 4º lugares. Agora Bolsonaro e Haddad são as duas piores opções entre os cinco mais viáveis. Ciro e Alckmin são as duas melhores opções, para o contexto atual.

    Responda
  7. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Nesta eleição, devido inusitados acontecimentos durante a campanha eleitoral os eleitores certamente levarão em consideração os índices de rejeição. Assim qualquer que seja o presidente eleito será um governo de transição.

    Responda
  8. Marcia Candido

    Eu não voto em nenhum dos dois. Na minha opinião, de agora em diante o cenário vai começar a mudar. Candidatos radicais e sem propostas claras começarão a perder espaço. Acredito que quem tomará destaque, estará no segundo turno e será nosso próximo presidente é o Alckmin.

    Responda
    1. Rodrigo Ribeiro

      robô não vota