Opinião > Governar é tão ou mais difícil que se eleger Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Laerte Lima

    Como sempre, excelente artigo de Maílson da Nóbrega. Mostra de forma clara como funciona nosso presidencialismo, as limitações e necessidades que o cargo impõe. Devaneios e boas intenções não resolverão os problemas do país. Todo eleitor deveria ler sua análise antes de decidir quem será colocado na cadeira presidencial a partir do ano que vem.

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    Tudo somado e diminuído temos religiosos, fazendeiros, empresarios, oligarquias centenárias e outros que fazem o Governo do Pais e ditam seus planos, normalmente mal direcionados. É o fim. Melhor o Parlamentarismo pois é o legislativo quem manda mas fica escondido.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Democracia ñ é projeto de governo mas de limite ao poder. Sem limite o poder e chamado a prestar serviçõs, algo inedito ate o seculo 18, por isso a democracia fala em poder ñ gestão. Governo e uma aproximação ruim. E por isso os serviços se degeneraram. O problema centro de tudo ñ é representação a quantidade imensa de serviços, e poder, em que somos representados. E preciso diminuir o estado em poder e serviçõs. So o Partido Novo de Amoedo tem uma plataforma liberal

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.