Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    "Especificamente, as políticas públicas fracassaram porque os republicanos(ARENÃO), com cinismo e má-fé, estavam dispostos a sacrificar milhões de empregos em lugar de permitir que qualquer coisa de bom acontecesse na economia enquanto uma democrata ocupasse o Palácio do Planalto." "Não, não é que eles(ARENÃO) tenham abandonado seu compromisso para com a responsabilidade fiscal. Na verdade, NUnCA ligaram para os DéFIcTS." DÁ-LHE Paul! Pô! Chega mais, aqui tá PIOR!

    Responda
    1. José Antônio

      As medidas econômicas adotadas nos EUA, Europa e adjacência são semelhantes as adotas agora na América Latina ou mera coincidência? "As tarifas estão funcionando muito bem", postou Trump na conta oficial dele no Twitter. "Por causa das tarifas, poderemos começar a pagar grandes quantias dos US$ 21 TRIlhões em Dívidas que foram acumulados.." E ainda somos o 4° maior credor externo dos EUA. Digite no Google: mayor treasuries holders ´façam o que mando, não o que faço!`

  2. Paulo Celeste Pereira

    0 cronista keynnesiano que é, esquece que o intervencionismo democrata foi feito pelo executivo a época. O socialista em pele de Cordeiro, Obama.

    Responda
  3. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    O partido republicano, como os liberais conservadores brasileiros, tem uma retórica sedutora, baseada em princípios nobres que eles não hesitam em jogar fora na primeira oportunidade. O negócio deles é favorecer os mais ricos. Só isso. É isso que representa ser de direita, ser liberal, ser conservador. Em qualquer lugar que se vá. E centro não passa de um eufemismo para direita.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      "Centro não passa de um eufemismo para direita" demonstra que seu modo de pensar não é muito diferente daqueles que enxergam o "comunismo" em toda parte.

  4. Benedicto Ismael Dutra

    Crise econômica. Como encontrar a causa principal do que se convencionou chamar de nova estagnação secular? Os políticos pensam primeiro e segundo em si e nos seus interesses, enquanto os países entraram em rota de desequilíbrio geral nas contas internas-externas, na produção-emprego-comércio, no preparo das novas gerações envolvidas pela parafernália tecnológica de informação voltada para o superficialismo, afastando-se do significado da vida.

    Responda
  5. edilson borges

    isso me lembra um período da nossa república, antes do último golpe. um congresso chantageando o executivo...

    Responda
    1. José Antônio

      Boa! Mas cadê que pato vê?