Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Discordo.Ninguém cerceia o direito de o Atleta se manifestar politicamente. Ele pode se manifestar como cidadão comum. Mas, Jamais dentro do gramado e com a camisa(horrível, diga-se), de seu clube.Imagine numa Repartição pública, ou numa empresa privada(Folha), ou num banco, no horário de expediente o empregado enaltecendo o seu candidato? Viraria balbúrdia. Ali o atleta era representante do clube! E viva o Santos Futebol Clube: 106 anos de Primeira Divisão!

    Responda
  2. Emerson carara

    Juca, você perdeu sua credibilidade e isenção......

    Responda
    1. Renato Alexandre

      O Juca nunca foi isento.

  3. Juarez Linhares de Souza

    O que é pior? "Mesmo se comprovar o tamanho da alienação como partidários dos pregadores da violência e do obscurantismo, travestidos de moralidade." ou a velha política do rouba mas faz? Os chamado progressistas de esquerda são como a frase da figuraça do Tim Maia (li no uol outro dia): "Não fumo, não bebo, não cheiro. Só minto um pouquinho." Com relação à violência, bom não será um candidato de direita que a fará surgir. Já vivemos em estado de guerra e entrincheirados. E perdendo.

    Responda
  4. Ricardo Botto

    "É necessário nós precaver nos do pensamento de que a prática do método científico amplia os poderes da mente humana. Nada é mais claramente contradita do pela experiência do que a crença é provável que um homem que se distingue em um ou até mais Campos da ciência pense com mais sensatez a respeito de questões cotidianas do que qualquer outro."(Wlfred Troter)

    Responda
  5. Ricardo Botto

    "Deixam" se manisfestar mas a opinião é alienada. Típico de quem acha possue a soberba do conhecimento e da virtude. Mas até hoje não vieram a público fazer a devida mea cupla pela situação em que o país está. Seria o mínimo. Seria ético, principalmente para quem gosta de propalar a ética...dos outros.

    Responda
    1. Carlos Gueller

      Quem tem que fazer mea culpa? O jornalista? A situação do país é responsabilidade dos que promoveram o golpe e apoiaram o atual governo ilegítimo. Teu candidato entre eles que dedicou seu voto a um torturador. Moralistas que propagam a violência e defendem candidato racista que elogia a ditadura e a tortura se acham santos que vem a limpar o país. Já sabemos como acabam essas limpezas. Com mais mortes e violência. Ditadura nunca mais!