Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    "A carga tributária vai aumentar, pois os governos estão quebrados." Daqui a uns 3 meses, Pezão(dizem que possui o melhor know how na ´área`) estará desempregado e disponível no mercado(será disputadíssimo)para dar uma olhada na São Tucano.

    Responda
  2. José Antônio

    Nenhum dos candidatos a CEO da Brasil S.A cogitou de Refis ou recuperação judicial da empresa?

    Responda
  3. MARIA TEREZA MONTES RODRIGUES

    O problema maior é que ninguém tem a coragem de colocar o dedo na ferida e ser honesto para dizer a grande verdade: o país está falido e sacrifícios terão que ser feitos, principalmente por aqueles que podem fazê-lo, por terem sido os que mais usufruíram e usufruem das benesses do Estado.

    Responda
  4. William Alexandre Costa

    Acho legal quando um colunista se propõe a desafiar os candidatos, mas fico muito bravo quando o cara, ou por preguica ou por má intenção mesmo, não vai a fundo nas propostas dos candidatos. Ciro é quem sugere o moderno e que se pode chamar de reforma, plano de capitalização. Em sua proposta ela cita todos os problemas mencionados pelo colunista, apresenta um plano de transição e o valor da conta. Vai fazer, faz direito colunista!

    Responda
  5. paulo holmo

    Tem coisa mais chata repetir que o dinheiro acabou? Que gastamos 35% do PIB e não entregamos serviços minimamente aceitáveis especialmente para a classe media e para os pobres? E como resolver isto?As campanhas nem tocam neste assunto....

    Responda
  6. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Que situação! A dúvida cruel de escolher aquele que delira menos. /Claudia F.

    Responda
  7. Marcos Molina

    É meu caro, dá vontade de chorar. Aqui parece que tudo será mantido sempre no improviso. Estamos patinando há anos e parece que ainda teremos um longo tempo pela frente até que tenhamos gente verdadeiramente capaz de conduzir o pais. Parece que nosso problema é mesmo a educação.

    Responda