Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hildebrando Teixeira

    Juros da dívida agigantada pela esquerda opor-tuni-sta? Rouanet? Estado mínimo, educação de qualidade, comida e abrigo p/ desempregados, e igualdade de oportunidade, e que cada um se vire nos trinta!

    Responda
  2. Hildebrando Teixeira

    Quanta desinformação! Pagamos 40% de impostos, p/ alguns extrapola 50%. P/ receber o que mesmo? Saúde e educação? Piada! Pagamento de privilégios p/ funcionalismo público em aposentarias e salários milionários ou "auxílios" moradia de 5.000 por mês? Pix-ule-cos para a elite governante e com-par-sas?

    Responda
  3. José Antônio

    ´O tempo do voto e os ventos dos devotos.` Não falemos da Turquia, mas impossível não chorar por ti, Argentina, país vizinho que tanto admiramos, fingindo rivalizar. Novamente nos braços deste Fundo Monetário que, mais uma vez, depois de tantas outras, leva Buenos Aires querida para mais um “paso doble” de protesto. Tu, Argentina, que nada de mal fizeste, senão seguir à risca o receituário neoliberal. No JB.

    Responda
    1. José Antônio

      E os Camisas Amarelas querendo nos colocar nessa fria. MAS CADÊ QUE PATO VÊ?

  4. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. Sai lucrando a Petrobras que reajusta os preços quando quer. Afinal, quem continuará pagando a conta da roubalheira seremos nós, nunca os olorosos e grupo de amigos, com a tutela do STF.

    Responda
  5. Hercilio Silva

    Aumentar juros na recessão? De novo? De onde saiu essa ideia estapafúrdia. Piora as contas públicas e derruba a anemica economia. O círculo vicioso já instalado ficaria ainda pior.

    Responda