Opinião > Posição legal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCIA CRISTINA POLON

    Trocadilho... pois é, cada um conta a fava que quer, e tem gente que manda tudo as favas.

    Responda
  2. MARCIA CRISTINA POLON

    concordo em gênero, número e grau sobre a liberdade de expressao. Apenas acredito que em um jogo coletivo, em que ninguém joga sozinho, ele poderia, para não faltar com o respeito com seus colegas jogadores, dar sua opinião depois do jogo, pois corre o risco de criar panelas politicas dentro de campo, eu passo para o fulano, que vota na marina, e o outro só passa para o cicrano, que vota no meirelles, e estes nao passam para o tiago. olha a b feita.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Uma coisa é concordar com o ponto de vista dele, outra é negar-lhe o direito de ter o próprio ponto de vista. Se o Bolsonaro não existisse, a media teria que cria-lo, pois ele oferece o contraponto para o PT que é sem dúvida a imagem da esquerda no Brasil. Nossa democracia imatura tem que entender que as grandes nações se formaram quando houve um equilíbrio entre as várias ideologias políticas e não a dominância de uma sobre a outra; a isso se dá o nome de ditadura.

    Responda
  4. neli faria

    Não é liberdade de expressão! Ali esse atleta estava defendendo o seu empregador que deve pagar-lhe um imenso salário. Imagine, senhor Editorialista, aí na Folha, todos fazendo campanhas para os seus candidatos?Num banco privado cada funcionário fazendo campanha para seus candidatos? Ou numa loja? Ou numa repartição pública? Ou num condomínio?O atleta errou e deve ser responsabilizado.Nas quatro linhas não é lugar para campanha política.Viva o Santos F C !

    Responda
  5. Marcos Magnenti

    Se falasse no adversario com certeza passaria em branco! Imprensa isenta? A onde?

    Responda
  6. Carmen Pagani de Oliveira

    Se um artista interrompesse sua interpretação para declarar voto nao seria aceitavel. Fora da cena é um cidadao comum com todos os seus direitod

    Responda
  7. Reinaldo Antonio Favaro

    Vox populi, vox dei. Nao adianta o povo vai tirar a petesada. Isso são favas contadas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.