Ronaldo Lemos > O funk de um bilhão de views Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenham paciência! Por mais mérito em matéria de esperteza digital, elevar isso à condição de riqueza cultural é uma pobre estratégia BN para gabar supostos avanços da "tequinulugia". Nem tudo o que é novo é bom.
Mais uma da Folha, com seus produtos s em qualidade. Esse tipo de reportagem está no mesmo nÃvel que a sobre o pe nis do presidente dos Estados Unidos, alguns dias atrás.
Que maravilha! Se continuarmos evoluindo assim, logo seremos iguais aos primatas super desenvolvidos que moram nas florestas.
Isso agora é bom??? UM BILHÃO de acessos? A manchete deveria ser: "Vergonha! Muita gente acessando o pior do Brasil." Depois vão reclamar dos polÃticos que elegeram...
Perdi 3 minutos do meu dia lendo a coluna...
Mais uma tentativa da Folha de elevar um dejeto musical em seu estado mais fétido à condição de obra-prima. "Só quer vrau", "Bum bum tam tam" e afins, tão elogiados por alguns contratados do jornal (desperdÃcio de tempo, espaço, dinheiro), são a prova de que a imbecilização do mundo vislumbrada no filme Idiocracy é aqui, é agora.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ronaldo Lemos > O funk de um bilhão de views Voltar
Comente este texto