Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Oliveira

    Tenham paciência! Por mais mérito em matéria de esperteza digital, elevar isso à condição de riqueza cultural é uma pobre estratégia BN para gabar supostos avanços da "tequinulugia". Nem tudo o que é novo é bom.

    Responda
  2. ROSALICE SILVA

    Mais uma da Folha, com seus produtos s em qualidade. Esse tipo de reportagem está no mesmo nível que a sobre o pe nis do presidente dos Estados Unidos, alguns dias atrás.

    Responda
  3. Emilio Salmo de Oliveira

    Que maravilha! Se continuarmos evoluindo assim, logo seremos iguais aos primatas super desenvolvidos que moram nas florestas.

    Responda
  4. RODRIGO GONÃ ALVES

    Isso agora é bom??? UM BILHÃO de acessos? A manchete deveria ser: "Vergonha! Muita gente acessando o pior do Brasil." Depois vão reclamar dos políticos que elegeram...

    Responda
  5. Leila de oliveira

    Perdi 3 minutos do meu dia lendo a coluna...

    Responda
  6. Barbara Maidel

    Mais uma tentativa da Folha de elevar um dejeto musical em seu estado mais fétido à condição de obra-prima. "Só quer vrau", "Bum bum tam tam" e afins, tão elogiados por alguns contratados do jornal (desperdício de tempo, espaço, dinheiro), são a prova de que a imbecilização do mundo vislumbrada no filme Idiocracy é aqui, é agora.

    Responda