Opinião > Tempo escasso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Knudsen

    Tempo escasso para Temer completar seu estelionato eleitoral, q a Folha apoia sem pudor, contra qquer princípio democrático.

    Responda
  2. Ricardo Knudsen

    É simplesmente mentiroso e desonesto dizer que não se pode esperar dois meses a mais para que o novo governo eleito faça uma reforma da Previdência. É autoritarismo oportunista querer que esse governo ilegítimo aprove uma reforma dessa importância, tentando tolher a escolha democrática da população por novas propostas e novos condutores das eventuais reformas. O editorial é obra de falsos democratas.

    Responda
    1. Mariana da Costa Conde

      essa reforma é complicadissima porque atinge o tal "direito adquirido" : quem esta' na ativa nao aceita ser atingido pela reforma urgente ( os militares que contribuem com 45% do "rombo" estao muito longe dessa reforma ! ) e o rombo vai continuar até todos , entao aposentados , começarem a falecer

  3. Marcos Magnenti

    Provaveç não!!! Com certeza quem quer que assuma, vai estar debaixo de uma forte pressão economica, pra ficar apenas nisso.

    Responda
  4. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Essa intervenção só serve aos interesses políticos de Temer e MDB. Se a coisa estourasse no Rio, com presidente, governador e, até ontem, prefeito do partido, poderia não ser muito interessante. Feita totalmente sem transparência, sem um plano de metas, por exemplo, ficamos sem saber se nosso suado dinheirinho está sendo bem empregado. Se tomarmos como base o caso Marielle, então...

    Responda
  5. José Cardoso

    A pergunta é: se os deputados não trabalharem nessa questão, que é a prioridade das prioridades, ficarão fazendo o que até janeiro?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.