Ambiente > Garimpos de ouro no PA despejam uma Samarco a cada 11 anos, diz PF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOAQUIM LUIS FRANCO

    O garimpo, legal ou ilegal, deveria ser simplesmente banido. A destruição provocada no meio ambiente é infinitamente maior do que a riqueza extraída, além do mais o custo da destruição ficará para toda a sociedade, o país inteiro, enquanto o lucro apenas para uns poucos gatos pingados. Lógica perversa e suicida.

    Responda
  2. Juarez Linhares de Souza

    Mais um ato de perseguição da justiça brasileira fascista. Não há poluição e tão pouco degradação ao meio ambiente. Não há desmatamento. Não há poluição de espécie alguma. A samarco foi vítima, não causou a morte do rio doce. Garimpos não poluem. Quanta injustiça contra políticos. São todos homens probos. Será que todos vocês são surdos? Será que ninguém os ouve? São apelos comoventes de inocência. Talvez só comparável a inocência infantil. Caramba que país injusto.

    Responda
  3. NACIB HETTI

    É terra de ninguém, ou melhor, é terra dos políticos locais. Além dos garimpos ilegais tem a exploração de madeira, também ilegal, que usa os índios, criminalmente inimputáveis.

    Responda
  4. edilson borges

    e o ouro que sai legalizado, ainda é lavagem de dinheiro. sujeito compra ouro dos garimpeiros autônomos, tudo vendendo pouco e não rasatreável, esquenta dizendo que veio do garimpo dele, e tcharam, transforma cx dois em dinheiro limpo. qdo eu crescer quero ser político no pará.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.