Vinícius Torres Freire > Os planos fantásticos de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A esquerda pode não ter dado calote, mas levou o paÃs a falência!
O Brasil falido? Como se ainda somos o 4° maior credor externo individual dos EUA? No Google: mayor treasuries holders --As tarifas estão funcionando muito bem", postou Trump na conta oficial dele no Twitter. "Por causa das tarifas, poderemos começar a pagar grandes quantias dos US$ 21 trilhões em dÃvidas que foram acumulados.." Dos 21 devemos ter uns 280 bilhões emprestado a eles.(no JB)
" ainda mais em paÃs quebrado como o Brasil." Como se ainda somos o 4° maior credor externo individual dos EUA? No Google: mayor treasuries holders
E o Haddad tem alguma ideia para nos tirar do buraco que a Dilma nos meteu?
Ainda bem que O Viniciu abriu seu jogo ao final do artigo, manifestando-se de esquerda, o que se pode esperar ?
O mega-ultraliberal economista propor menos 30% nas aposentadorias. Dizem que andou dando aulas na Grécia.
"É isso aà que sirva de alerta aos iludidos por Lula, presidiário que, presidente, se corrompeu no poder, recebendo mimos de empreiteiras, indicou para lhe suceder a ex terrorista Dilma que terminou por completar o serviços de destruir o paÃs começado pelo Lula. Isso, podem se iludir com o segundo poste, Haddad." Graças ao preso polÃtico Lula, eu, você e demais brasileiros não estamos com penico na mão na porta do FMI. PaÃs destruÃdo? Digite no Google: mayor treasuries holders Como destruÃdo?
Vinicius, a falta de um plano minimamente coerente de governo dele só pode indicar uma de duas possibilidades: 1- É um completo despreparado para o cargo que almeja, e jogará o paÃs numa espécie de "buraco negro", se eleito; 2- Nunca acreditou, de verdade, conseguir ganhar a eleição, sempre tendo buscado apenas ferir, talvez mortalmente, a Democracia, que sabemos ele odeia.
Aos que não sabem.Os bancos detém somente 22% dos tÃtulos que compoem a dÃvida pública e grande parte deste valor remunera suas reservas e o dinheiro do cliente,como nas contas correntes remuneradas.Os 78% restantes pertencem aos fundos de pensão,seguradoras e ao público em geral que possui cotas de fundos de investimento.
A dúvida é se há algum plano sobre a dÃvida pública. Uma possibilidade seria parte de nossos investimentos no tesouro direto, fundos de previdência ou de investimento serem transformados num leque de ações de estatais deficitárias a preços supervalorizados, como Cedae, Nuclebrás etc. Ou os juros dos tÃtulos serem cortados pela metade ou menos. O investidor escolhe. Assim faria sentido o valor inflado das privatizações do Guedes.
A dÃvida pública brasileira paga aos investidores, via Fundos, cerca de 0,5% ao mês, após o IR e IOF. Como reduzir mais?
Simples! Calote. Igual ao dado por Collor, por acaso um "queridinho" dos mercados então...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Os planos fantásticos de Bolsonaro Voltar
Comente este texto