Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Emidio Jose Cunha de Carvalho

    Explicação risível sobre a crise argentina...o forte sindicalismo...ou seja defender o outro lado para os neoliberais é motivo de problema para eles..querem passar como um trator sobre os direitos adquiridos...nas eleições de 2019...Macri será derrotado.

    Responda
  2. Emidio Jose Cunha de Carvalho

    Explicação risível sobre a crise argentina...o forte sindicalismo...ou seja defender o outro lado para os neoliberais é motivo de problema para eles..querem passar como um trator sobre os direitos adquiridos...

    Responda
  3. Brízido Galeano

    Será que o articulista leu a manchete da Folha que diz "Núcleo da campanha de Haddad enfrenta acusações e processos na Justiça Equipe tem delatados, réus e investigados; PT diz que casos são fruto de ações partidarizadas"? Como "reconstruir a confiança no governo, nas pessoas e na política"? Haja paciência!!!

    Responda
    1. Brízido Galeano

      Tem mais. Dias atrás a Folha publicou que a Petrobras fez acordo bilionário com o Judiciário americano para encerrar processo. Motivo do processo: corrupção na estatal nos governos petistas. Como confiar? Com o Retorno, será que as mentes e corações dos citados na primeira mensagem, não vão mais cometer pecados capitais? Rossi, leia a Folha de hoje!

  4. Fernando Sergio Magalhães de Aguiar

    Qual a novidade em tudo isso?... Estou esperando! rararararara! ... O Velho lambedor de jenipapo de sempre...

    Responda
  5. Adonay Evans

    O essencial não foi dito. O Brasil que vai emergir depois do peru com farofa e maionese e do espumante da ceia de reveillon, será um Brasil fraturado em opostos radicais. Além dos graves problemas conjunturais e estruturais, o novo governo vai enfrentar agressiva oposição nas ruas e nas redes sociais em substituição à oposição que canta mas não morde das bancadas do Congresso Nacional. Haja Sonrisal

    Responda
  6. Celestino Vivian

    Volte ao tema Clóvis! Escreva mais! Temos sede de análises como esta

    Responda
    1. RITA CASSIA ANDREOLLI SPANO

      É isso aí Clóvis. Gosto de ler o que vc escreve, é enriquecedor.