Opinião > A derrota do golpe de 2016 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Gomes

    Artigo ridículo, militante e partidário. Chamar o impeachment de golpe é antidemocrático. Ter medo da violência que partirá hipoteticamente do Bolsonaro é surreal. Será que a autora hibernou e acordou subitamente sem ler as últimas notícias. Bolsonaro é quem foi gravemente ferido. A violência já começou e pelo lado do campo da autora.

    Responda
  2. Marcos A T Garcia

    O texto acima escrito pela Professora e a mais pura verdade. E digo mais: quero ver a cara do atual presidente entregar a faixa presidencial para quem muito provavelmente sera eleito no segundo turno. O Brasil perdeu tempo desde o impeachment da Dilma. Um tempo precioso e creio que perderemos mais 5 anos. O Brasil e o povo empobrece a cada minuto. Meu voto e 00. Nao acredito em politico.

    Responda
  3. celso bittencourt

    As ameaças de Violência assustam. O mundo se Horroriza com o que nos vai acontecendo. O Brasil se assemelha, tristemente, à Ãfrica do Sul pré-fim do apartheid. e também a Venezuela e Nicarágua! ***Miséria pouca é besteira!

    Responda
  4. VIRIATO PRETTO

    Comentário eivado de sentimentos de ódio à classe média que a esquerda não reconhece como o sustentáculo do equilíbrio econômico e cultural do país. A professora representa bem o que ocorre nas universidades que viraram escritórios políticos, da ideologia que por onde passa destrói e tudo corrompe.

    Responda
  5. VIRIATO PRETTO

    Comentário eivado de sentimentos de ódio a classe média que a esquerda não reconhece como o sustentáculo do equilíbrio econômico e cultural do país. A professora representa bem o que ocorre nas universidades que viraram escritórios políticos, da ideologia que por onde passa destrói e tudo corrompe.

    Responda
  6. Antonio Catigero Oliveira

    "Decisão de Fux contra entrevista de Lula provoca mal-estar entre ministros do STF" -- Manchete de hoje deste jornal. E ainda chamar tantas arbitrariedades de "legal" é de lascar.

    Responda
  7. Antonio Catigero Oliveira

    "A vontade elitista e antidemocrática, mas legal**, de desrespeitar a vontade popular permanece." -- A doutora deve estar de brincadeira querendo dizer que toda essa Farsa vem a ser "legal". Conheço um pouco as eleições da Zona da Mata de MG, onde sempre prevaleceu a vontade dos coronéis da região, mas dizer que burlar a Constituição do Brasil é "legal" já é um sintoma que, se for inconsciente e portanto inocente, ainda é pior do que por má intenção, vindo de uma catedrática.

    Responda
  8. Paulo Celeste Pereira

    Que crônica pelega de esquerda. Esse é o osso da democracia. Independente de qual polo vencer o sufrágio, haverá um grupo insatisfeito. Mesmo que um maioria esmagadora vencesse, haveria uma poucos descontentes. Agora, se não existisse um estado "Leviatan", e os direitos individuais baseados na ética do "princípio da não agressão" prevalecesse. Ah..O mundo seria melhor.

    Responda
  9. Antônio Carlos de Paula

    O ditador será enxotado pelas mulheres,se acaso passar para o segundo turno! É só aguardar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.