Bruno Boghossian > Escudeiros de Collor preveem apertos de Bolsonaro para governar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vom esse tipo de escudeiro mais PC Farias, não surpreende que tenha ficado vulnerável e caÃdo.
Bozo é um pesadelo que o Brasil vai enterrar, chega de fascismo. O indivÃduo é totalmente sem noção e despreparado, sem as mÃnimas condições de governar, pois falta noções básicas de civilidade. A reação já começou, fora bozo atraso da humanidade.
Estou falando isso há meses, que votar no Bolsonaro é dar Vitória ao PT. Mas fanáticos bolsonaristas e os "ricos" não entendem isso. Depois não reclamem da Globo e das urnas eletrônicas. Kkkkkk
Acredito que entre o 1o e o 2o turno, teremos uma preliminar do que será o governo Bolsonaro se eleito. Já precisará demonstrar habilidade em lidar com uma grande gama de partidos (uma amostra do futuro congresso multipartidário com o qual trabalhará), convergindo para uma agenda pró-Brasil mas sem sucumbir aos interesses escusos. Some-se ainda uma oposição ferrenha da esquerda e parte da mÃdia tradicional. Tarefa árdua e penosa, que precisará ser cultivada diariamente, mas não impossÃvel.
Nós já vimos em São Paulo, Haddad não sabe exercer a autoridade, e a corrupção petista o fará ainda mais fraco. Estamos num momento difÃcil. Precisamos de um presidente forte, e não de um banana.
Cristina, você está precisando ´colher`um pepino em Itu.
Vamos saber melhor quem é Bolsonaro no segundo turno, o Haddad já sei que é banana.
Cristina, ou seja, vc vai votar num sujeito autoritário, misógino, homofóbico, racista e violento, completamente nulo, por medo a ter um banana? Pense bem...
Bolsonaro não vai fazer a besteira de confiscar a poupança do Brasil inteiro. Haddad terá a mesma dificuldade da Dilma em fazer consenso, pois o PT tem viés autoritário. O Congresso será conservador, a esquerda não vai eleger muitos deputados, parte do apoio ao PT no Nordeste não é de esquerda, apoia o Lula e não o PT.
Haddad é o coronelzinho! Este sim é fascista.
Kkk, falou a especialista em nada. Fora bozo e sua gangue fascista. #Elenao #Elenunca #Elejamais
Mourão não é nem do mesmo partido de Bolsonaro. A realidade é que tanto Haddad quanto Bolsonaro terão dificuldades para o consenso, Collor tinha mais facilidade, não havia tanta polarização, o problema dele foi confiscar a poupança. Como eu disse a base do Congresso será muito conservadora, o voto nordestino em Lula é conservador, não é progressista, e tem uma ala do Judiciário, militares, PolÃcia Federal, Ministério Público, todos a favor da Lava Jato.
Certamente não fará do mesmo jeito. Mas por que essa fala do general Mourão sobre "renegociar os juros da dÃvida pública"? Onde há fumaça há fogo.
E realmente é este o problema. Estamos caminhando para um 2° turno, em que um lado um sujeito fascista, amante da ditadura que provavelmente irá governar apenas para uma pequena parcela do eleitorado. De outro, um representante de um partido, cujos grande expoentes estão na cadeia, e que insistem na tese de que o judiciário os perseguem. Ambos tem altos Ãndices de rejeição, e não vejo como a sociedade se acalmaria após a eleição, pois para o lado perdedor o rival (ou inimigo) é inaceitável.
Os pro+testos pelo Brasil e mundo avisam: votar no Bols+onaro no 1o turno e eleger Had+dad no 2o.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Escudeiros de Collor preveem apertos de Bolsonaro para governar Voltar
Comente este texto