Marcus Melo > Levitsky e o Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há o antÃdoto e a saÃda para esta polarização extremada que ameaça lançar o paÃs no abismo institucional...! Ciro#12 neles...! Rumo ao segundo turno...!
RidÃculo! Se o PT tivesse feito o que o articulista afirma, mesmo cometendo todos os erros que cometeu não teria sofrido toda a descomunal campanha da FIESP e da mÃdia, muito menos as absurdas ilegalidades praticadas pelo MPF e STF - a última delas, do grande ministro "liberal" (só que não...) Fux, "ressuscitando" a censura prévia. Por isso foi tão fácil promover o golpe contra um governo legalmente eleito ( e que deveria prosseguir até o final do mandato, POR MAIS INCOMPETENTE QUE FOSSE).
Muito bom, prof. Marcus André! Parabéns!!!
E o Gilmar Mendes, Marcus? A atitude do PT enquanto governo foi de respeitar as regras não escritas: "Se o PSDB colocou um advogado seu no Supremo, equilibra o jogo se colocarmos também um nosso". O desequilÃbrio não veio daÃ, veio dos outros (vide Fux) que, 'desaparelhados', parece que perguntam: "Porquê o PT não aparelhou enquanto foi governo? Besta! Vamos aproveitar..." É esquecimento ou o PSDB também seria um mal a ser contido?
A questão é: é "aparelhamento" quando é o adversário que nomeou, "de confiança" quanto foi do meu "time". Ou alguém aà imagina que com bolsonaro será diferente? sendo que o mesmo já mencionou aos quatro cantos que nomeará generais em várias pastas.
Quando vi já tinha acabado o artigo! Muito fraquinho. Fico com Levitsky.
Comparar o Brasil à Alemanha após o tratado de Versailles, é absolutamente ridÃculo. Mesmo vindo de Harvard.
É assim mesmo ...na Alemanha nazista muitos só reconheceram a ameaça quando já era fato, tarde demais...
A direita brasileira fica sempre incomodada quando percebe que no exterior poucos compartilham do seu antipetismo irracional.
Antipetismo irracional...? fã do PT, hein...!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcus Melo > Levitsky e o Brasil Voltar
Comente este texto