Hélio Schwartsman > Autoritarismo judicial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Autoritarismo clarÃssimo, mas isso não é nada, pensem no que seria a Justiça em caso de vitória do fas/cista e trogo/glodita Bolsona/zi!! EleNão!
Abaixo o PT e suas falácias. Esse partido, seguidor do Foro de São Paulo, tem como padrão de governo o que hoje está acontecendo na Venezuela. Nem mais nem menos. #Bolsonarojá #levanoprimeiro turno.
Sr. Hélio, por favor. Vir dizer que nem precisamos de Bolsonaro para destruir nossa democracia, além de impróprio, caberia a dúvida, como escrito no inÃcio do seu texto. Isso não irá acontecer. Por acaso, nossa democracia estaria assegurada pelo PT que segue, religiosamente, o Foro de São Paulo? Quanto ao despacho do ministro Fux, temos aà a preservação dos princÃpios democráticos. Pelo momento eleitoral e por controlar o poste Haddad, não seria uma entrevista e sim campanha direto da prisão.
a seguir à risca seu raciocinio , entrevistas com o Marcola poria em risco a politica de segurança do estado de Sao Paulo, a de Richtoffen a familia brasileira e por ai vai A confusao é supor que um preso comum perca direitos politicos como votar e se expressar Qualquer um pode entrevistar Eduardo Cuinha se achar que sua fala pode ser interessante para o publico e o eleitorado - cabe à este responsabilidade de filtrar as informaçoes
Cabo Daciolo, é você?
Quem não sabe deste objetivo já morreu.
Sr Hélio, admiro muito seus textos, mas convenhamos, uma entrevista com Lula nas vésperas da eleição está mais para casuÃsmo que liberdade de imprensa ameaçada. Quanto a “frágil “ defesa do ministro Fux, a contraponho com o forte viés ideológico do ministro Lewandovsky, por favor Sr Hélio, não menospreze nossa inteligência.
Até tú Helius?!! Sqn, tudo perfeitamente previsÃvel, haja visto a recorrente escrita viciada deste informativo desacreditado. Dó...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Autoritarismo judicial Voltar
Comente este texto