Ruy Castro > Eles, não Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ruy, te amo de paixão. Sem você o Jornal não é o jornal. Eles, não!Vou para a outra Galáxia: Japão!
Bolsonaro é a herança maldita criada pelo lulapetismo.
vou. e já dando sueus pitacos geniais. é isto ai! hoje eu sou paul peter pan!
Ruy, sim.
Walden... DeverÃamos ter ido pra lá há muito tempo
Ruy, outra opção de viagem mental para fugir do Brasil pós-eleição seria alguma dAs Cidades InvisÃveis (Ãtalo Calvino). A cidade de Isidora, p. ex., onde, segundo o autor, "quando um estrangeiro está incerto entre duas mulheres sempre encontra uma terceira". Por aqui, não teremos opção; incertos entre dois candidatos, não encontraremos um terceiro.
É só querer, ainda estamos no primeiro turno. Há pelo menos quatro que não incendiariam o paÃs abaixo dos dois que estão em primeiro nas pesquisas.
Colunas como as que você escreve há anos ajudaram a plantar a semente do fascismo bolsonarista e agora tudo o que você tem a dizer é ironiazinha sem graça? Até porque, como sabemos, seu destino é ficar na ilha do Leblon, onde tudo é divino, maravilhoso e elitizado para a meia dúzia de ilustrados que tem grana pra ignorar o resto da cidade em apartheid.
Putz Ruy, não contraria que os comuna não tomaram o tarja preta de hoje.
Bom ter o Ruy de volta. E melhor ainda não ter que aguentar o substituto dele.
Tem gente que acredita que o Haddad é que vai governar. E também tem gente que acredita que quem colocou o Temer lá foram os outros. E tem gente que prefere esquecer a Dilma a fazer mea culpa
Por que não lê o Ricardo Semler em artigo de ontem aqui neste jornal? Tem uma boa resposta para o absurdo deste texto. Se vivem sob Temer e seus amigos e sob Aécio no Senado, por que não sob um intelectual sério como Haddad?
Poxa Ruy , até que enfim vc voltou . Esta coluna até ontem ,estava sobrecarregada com um pseudo palhaço postando loas aos petistas e afins . Para vc ter uma ideia da poluiçao , este espaço fedia a enxofre . valeu
Não entende nada. Por que não lê o Ricardo Semler em artigo de ontem aqui neste jornal? Tem uma boa resposta para o absurdo deste texto. Se vivem sob Temer e seus amigos e sob Aécio no Senado, por que não sob um intelectual sério como Haddad?
Brilhante...como sempre!
De desanimar mesmo.Seremos obrigados a escolher entre um autoritário que faz apologia à tortura,é saudoso da ditadura e já deu diversas mostras de que não respeita os direitos das minorias e um representante do PT,partido que nos jogou na maior crise econômica da história,comandou um colossal esquema de corrupção e apoia regimes repulsivos,como o de Maduro..No 1º tenho meu candidato(a) e no 2º vou anular o voto e ficar em paz com minha consciência,tranquilo de que não contribuà para o caos.
Ultimamente tenho fantasiado um Shangri-la perfeito e cada vez mais me torno - Eles, não. No mais, prazer em te ver de volta e poder ler textos livres, soltos, sem atravancador ideológico. Claudia F.
Demais, Ruy! Voltando em grande estilo! Atrás do seu bloco, aonde quer que vá, só não vai quem já morreu...
Bom ter o Ruy de volta!! Bravo!!
Genial!!! Vamos juntos, meu caro!
Ridiculo
Gilmar, você me desculpe, nós não nos conhecemos, mas o seu comentário deixa claro que você simplesmente não tem condições para ler Ruy Castro. Aconselho que você não o leia, pois isto será uma fonte inesgotável de sofrimentos e frustrações. Este jornal tem uma quantidade enorme de colunistas, estou certo de que você encontrará vários do seu agrado.
Ruy, gostaria de dizer: me leva que eu vou. Mas preferi ficar e segurar as pontas para que catástrofes não aconteçam.
Magistral
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Eles, não Voltar
Comente este texto