Bruno Boghossian > Campanha barulhenta só alimentou incertezas sobre futuro do país Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para compreender é preciso olhar para o mundo. Acabou a guerra fria, mas há um disputa pela hegemonia da parte dos dois gigantes econômico-financeiros como cenário do avanço globalista de eliminar as fronteiras culturais, financeiras, podendo algum dia chegar à polÃtica. Em meio a classe politica se equilibrando, tirando proveito, deixando o paÃs à s cegas perdendo vitalidade e consciência. Em meio ao anormal surgiu o embate polarizado, uma sacudida na nação. Nesse caos como será 2019?
Se alguem espera solução de governanca d poder esta completamente equivocado. O poder nunca foi solução ms sempre foi o problema. Duro perceber a completa falta d e percepção de todos e se insista em reformar o poder, coisa impossivel pq e da natureza do poder ser ruim. Se espera a chegada de salvadores, de voto efetivo. Ambos são impossiveis. E impossivel votar bem.
“A juventude Envelhece, a imaturidade é Superada, a ignorância pode ser Educada e a Embriaguez passa, porém, a Estupidez é Eterna.” - Aristófanes
“O PT quer esconder o perÃodo Dilma-Temer. É como se tivéssemos o governo Lula e pulássemos para 2018. O candidato do PT vai ter de explicar porque o PaÃs do pleno emprego agora tem 13 milhões de desempregados, porque é a mesma estratégia que se usou para apoiar uma candidata, que mentiu para o povo brasileiro, fez promessas mentirosas e agora estamos pagando o preço”, protestou Marina ***Bravo, Marina!!
Por tudo o que disse acima, talvez vejamos uma completa nulidade, uma pessoa sem ideias, inculta, incapaz de estudar o mÃnimo para se preparar para a grandeza que o cargo de presidente do paÃs demanda e incapaz, até mesmo, de articular ideias, vença essas eleições presidenciais. E o duro é ver que essa vitória seria calcada mais no ódio alimentado pela mÃdia do que por qualquer mérito desse candidato mequetrefe.
É verdade. Não deviam ter noticiado que o desemprego e a inflação estavam subindo. Talvez as pessoas não percebessem. São uns irresponsáveis.
Vocês, mÃdia hegemônica, tiveram um papel essencial para que chegássemos a este ponto, pois propagaram mentiras, alimentaram a noção absurda de que o PT era o pior que a polÃtica brasileira havia produzido, o único partido corrupto e que teria quebrado o paÃs sozinho. Se tivessem mostrado a realidade de um ponto de vista mais neutro, provalmente essas eleições seriam mais tranquilas e não terÃamos este clima de ódio.
Vocês são uns caras de pau! É impressionante como mentem e fingem que a pior crise moral e econômica do paÃs caiu do céu e não da gestão horrÃvel de vocês. Por isso que surge um maluco liderando hoje as pesquisas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Campanha barulhenta só alimentou incertezas sobre futuro do país Voltar
Comente este texto