Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio L Rocha

    Bolsonaro não ira a debates, sabe que não consegue ter argumentos para um debate propositivo, com esta tatica conseguiu os votos no 1º turno porque iria se expor agora, Brasileiro vota e elege em cima de sentimentalismo e religião....Claro que não deixara de dar entrevistas a record e a quem se interessar participar desta tatica que deu certo no 1º turno e dara no segundo se depender dos seus seguidores q. vão angariando adeptos. É correto? Para muitos não importa....

    Responda
  2. celso bittencourt

    'O PT rejeitou a chapa [Ciro-Haddad] porque pretendia fazer da disputa eleitoral um Plebiscito sobre a permanência de LullaLá na cadeia. E permitiu a formação daquele que hoje parece o Maior partido do país, o Antipetismo.' ***O Caudilho Patrimonialista é o Verdadeiro Pai do Rebento! Rarrarrrá!

    Responda
  3. Hercilio Silva

    Leo Pinheiro, delação virou bagunça. Esse é aquele que vai pra casa e depois chamam de volta pra mudar algo no depoimento. Ameaça prender de novo e ele diz o que se quer que diga. É a delação bumerangue, vai e vem.

    Responda
  4. Fernando Machado

    A indigência intelectual de alguns leitores que se arvoram a comentar o texto do articulista é constrangedora. #fica_quieto_que_é_melhor

    Responda
  5. marilza abrahão

    Sabe o que falta a muitos comentaristas de artigos da FSP? A correta e isenta interpretação de textos...

    Responda
  6. Hildebrando Teixeira

    O ilustríssimo colunista comunista, ou comunista colunista, sei lá, não esconde sua tristeza pela queda da esquerda brasileira; é que, quando a crença se incorpora ao próprio indivíduo, um ataque à crença é o mesmo que o ataque à pessoa, chega a dor (e é por isso que são tão perigosos!).

    Responda
    1. Luiz Paulo Santana

      Sinto lhe informar que o Comunismo, como é conhecido um sistema de governo nunca praticado, já faleceu há tempos. Em verdade foram ditaduras como a iniciada em 1964 por aqui. Chamá-las "de esquerda" ou "de direita" é pura perda de tempo. As duas tiveram as mesmas características: arbítrio, censura, sequestro, tortura, assassinato. Na área da cultura proibiam simultaneamente as mesmas coisas, como o caso do filme "Je vous salue, Marie.