Ruy Castro > A volta da coruja Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu morava eu uma casa de varanda extensa, adornada com samambaias pendentes e muitas plantas ornamentais. Um casal de rolinhas resolveu fazer de uma das samambaias sua maternidade e lar dos seus filhotes. O que mais me intrigava era o fato de o casal haver escolhido uma varanda onde circulavam dois Rottweilers e uma Spaniel ao invés de optar pela natureza a volta. Vá entender o instinto de sobrevivência.
.. e eu sorri.
Na falta do que escrever é melhor não escrever nada do que baboseiras Após a belÃssima coluna sobre o Tito Madi esta deixou muito à desejar
É difÃcil agradar a todos os leitores. Eu gosto muito de relatos envolvendo animais, principalmente quando desviam nosso olhar do cotidiano turbulento para o desafio que enfrentam nas grandes cidades. Quando o artigo é bom e bem escrito compensa a leitura.
"O importante é o verdadeiro amor".
Um biógrafo brilhante precisa, de quando em vez, refrescar a cuca.
nem Augusto salva, esta excecrada falta de anjos, q foram tocar banjo em outras paradas. mas o q me salta é lhe informar que no Sul da Flórida, cidades várias, eterno verão o ano inteiro. meio q nem ai Rio de Janeiro. as corujas espertas deram no pé. anteve-se periodo de bruxas soltas.
nem Augusta salva, esta execrada falta de anjos, q foram tocar banjo em outras paradas. mas o q me salta é lhe informar que no Sul da Flórida, cidades várias, eterno verão o ano inteiro. meio q nem ai Rio de Janeiro. as corujas espertas deram no pé. anteve-se periodo de bruxas soltas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > A volta da coruja Voltar
Comente este texto