Bruno Boghossian > Maré final amplia máquina política de Bolsonaro e reduz apelo ao centro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A imprensa brasileira, jornalistas e colunistas, ajudaram a alimentar o monstro autoritário que estava enfraquecido, mas jamais morto. Disseram que o PT era o partido mais corrupto do paÃs (quem conhece história sabe o tamanho da mentira), que o PT arruinou a nossa economia (quem conhece um pouquinho de economia também sabe o tamanho da mentira). O monstro então foi alimentado, cresceu, ficou forte e saiu desembestado com bandeiras do século XIX e agora nossa imprensa reclama do resultado?
Jornalista ficou com nó na cabeça: atacou tanto Bolsonaro e agora tá aÃ, triste, tentando entender como o povo fez isso. Explico: vcs não entenderam ainda que o povo é conservador.
Não se trata de conservadorismo ou progressismo, trata-se de ética.
Era uma vez uma rápida tão carente de astúcia que não só era constantemente apanhada em armadilhas como sequer era capaz de identificar a diferença entre uma armadilha e não armadilha. Construiu uma armadilha para ser sua toca. "Recebo tantas visitas na minha armadilha que me tornei a melhor de todas as raposas." E também há uma verdade nisto: ninguém conhece melhor a natureza das armadilhas do que alguém que fica a vida inteira numa delas.
O candidato que adotar a postura de "no non sense" leva a presidência. Isso inclui menos governo e não apenas um governo diferente. Inclui também menos regulação e taxação do setor privado, incluindo tarifas de importação. Tornar as pessoas menos dependentes do governo e não o contrário. Ter a coragem de valorizar e premiar o caráter pessoal, pois um paÃs sem virtudes tende a barbárie. Para isso é preciso que as pessoas aprendam os verdadeiros fatos econômicos da vida. No free lunch!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Maré final amplia máquina política de Bolsonaro e reduz apelo ao centro Voltar
Comente este texto