Alvaro Costa e Silva > Sinais, fortes sinais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse pessoal não sabe conviver com Democracia. Não sabe que Democracia é a arte de convivência entre os pensamentos desiguais. Pensamento único se chama: ditadura (de esquerda ou de direita .) Lamentável.
Em 2002, o paÃs guinou à ex querda, nenhuma revoluuuuução aconteceu que mudasse nossa democracia, nem os articulistas com vaticÃnios apocalÃpticos, entraram em cena. Agora 2018, o paÃs guinou à dirrrreita, não haverá, também, nenhuma revolução. Embora nossa imprensa, de cinquentões à cima, sejam na maioria,bromânticos ideológicos do século passado, nada acontecerá. Estamos mais maduros como paÃs, uma maioria silenciosa, que nada mais quer que, paz, prá viver. Gostemos ou não, chiar é livre
a violência oficializada como polÃtica, e arma polÃtica, de governo...
Sinais, fortes sinais de mau jornalismo..... só faltou o articulista dizer que o Bolsonaro foi o mandante destes atos. Lamentável todo esse partidarismo polÃtico irresponsável travestido de jornalismo.
Seria cômico se não fosse trágico. Num paÃs onde se mata sete pessoas por hora todo dia, pinçar alguns atos isolados de violência durante a campanha para concluir que a democracia está sob risco é abusar da nossa inteligência. DeverÃamos estar orgulhosos que num paÃs tão vasto e diverso como o nosso as eleições tenham transcorrido num clima de paz quando cada um foi livre para escolher seus candidatos. Aceitar os resultados das urnas não é negociável numa democracia.
Cloves, que falta de senso crÃtico.O elenco dos fatos são algumas das consequências que o discurso de ódio do capitão reformado disseminou em sua campanha !!! Faltou o articulista incluir um dos mais graves, aquele publicado por este Jornal quando em campanha, em Araçatuba ao lado de crianças ele indaga se elas sabiam manejar armas e que seus filhos aprenderam muito cedo! Muito grave para qualquer cidadão principalmente para um candidato a presidente!
num passado recente, arrumaram umas intrigas prá derrubar uma presidente que tinha sido eleita. creio que na ocasião muitos, como você, achavam que resultados de urnas deveriam ser revistos...não devem, nunca.
As agressões citadas são reais e fÃsicas, mas todos os dias pessoas que não gostam do capitão apoiador de torturadores são agredidas verbalmente em todas as cidades do PaÃs. É o que querem os adeptos das armas ao colocar irmãos contra irmãos. Após a eleição, se vencerem, seu capitão voltará para sua mansão em condomÃnio fechado na Barra da Tijuca-RJ, enquanto a seus adeptos restará, ficar pulando e festejando no asfalto enquanto os bolsonaros é que receberão os altos salários como eleitos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Sinais, fortes sinais Voltar
Comente este texto