Opinião > O mercado e o voto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO BASTOS

    Haddad é iliberal. Bolsonaro é liberal. Finalmente temos dois candidatos com propostas opostas. O primeiro irá aumentar impostos, gerar inflação e aumentar o gasto público. O segundo irá desonerar a indústria, reduzir o tamanho do Estado e privatizar. Haddad é a volta ao atraso. Bolsonaro é o futuro. Para o Brasil crescer, não há mais espaço para este socialismo anacrônico, cor/rupto e populista.

    Responda
  2. José Cardoso

    No fundo a proposta do "campo popular" é aumentar impostos. Só que isso não passa no congresso. Já o "campo militar" pretende reduzir despesas. Mas mexer com a principal delas, a previdência também não passa no legislativo, como admitiu o Bolsonaro. Vamos para a inflação?

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Fora os alucinados do Pt com suas visões conspiratorias e ditatoriais. Demoraram muito no poder e portanto se melaram muito. Mas, em termos economicos, ñ inovaram, mas seguiram os caminhos ditados pelos banqueiros e economistas cumplices deles: Juros altos, divida crescente e estado predador crescente. Seguimos o mundo. E pioraremos sem ou com Pt pq as mesmas intervenções e desmandos do gigante estatal continuam. A ver os 16% de aumento que o judiciario se concedeu. Propina é nada.

    Responda
  4. JOS DE SOUSA SANTOS

    É alvissareira a eleição de Bolsonaro para o mercado, que, afinal, produz e movimenta as riquezas do país. Do mesmo modo, não há segredo algum na fidagal oposição dos esquerdistas à contenção da desenfreada gastança nacional, mesmo porque vivem exclusivamente dela, sem se preocuparem, nem um pouco, com a tragédia; ao contrário, fazem tudo para fomenta-lá, completamente alheios aos interesses do país. Não é à toa que, nanicos, seus partidos encolhem a olhos vistos. O PT os comanda.

    Responda
  5. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Abaixo a ditadura, menos a deliciosa ditadura do mercado.

    Responda
  6. Mário Luiz Casaverde Sampaio

    Ficou claro que, para o mercado, é melhor que se tenha um autômato no cargo mais importante do país. Afinal, um Presidente que pensa pode contrariar seus interesses. Que democracia é está?

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      O mercado não quer um capacho de presidiário ditando regras.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.