Opinião > Sem Constituinte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Brízido Galeano

    Mas não é o que pensa dona Iloan, hoje mesmo, na Folha. Ela escreveu: "Alternativamente, os brasileiros podem exigir e participar da formação de uma ampla frente democrática,..". Alguém da Folha deveria dar um aviso para colunista que o Brasil vive numa Democracia e que não há outro meio de se escolher um candidato a não ser por meio do voto. Vige no Brasil uma Constituição que deve ser respeitada. Só não há confusão aonde não tem eleição. Se a Ilona não está satisfeita, que volte para a Suécia.

    Responda
    1. Brízido Galeano

      O nome correto da colunista é Ilona Szabó de Carvalho. Parecia Cícero em suas Catilinárias. Ela foi contaminada pelo Rossi e prega uma tal de ampla frente democrática, que não quer dizer nada, absolutamente nada! A Democracia é assim mesmo. A existência do Bolsonaro foi motivada pelos escândalos diários de petismo e que quer continuar. A economia brasileira se encontra arruinada e vai continuar assim se o petismo retornar. Acorda, dona Sueca!!!

  2. Rodrigo Cavalcanti

    No caso de Bolsonaro, foi uma fala isolada de seu vice que já foi repreendido. O candidato nunca falou em mudar constituição. No caso dos petralhadores, está escrito no programa de governo desde o começo. E está claro o que eles querem. Querem regular a mídia e amordaçar o judiciário. Para que? Para continuar os desvios de dinheiro, venda de medidas provisórias, invasão e quebra de propriedades privadas, soltar seus lideres presos. E não serem mais punidos por isso. #PTnão

    Responda
    1. Brízido Galeano

      Dona Sonia, assino embaixo. O que me intriga é que as pessoas querem a volta da anarquia.

  3. Wilmar Brito

    Muitos anos de "forte" Instituto Nac Inversão de Valores = Manzorracracia.br fantasiada de Democracia. * E agora gigante ?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.