Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Penso que seria mais útil investir em educação. Nem Deus deu Maná a vida inteira para o povo.E se o lula tivesse investido em educação o que investiu em Marketing para dizer que fazia algo, hoje o Brasil seria outro. Eles, não!

    Responda
  2. Hamilton Serpa

    O nordeste sempre nas mãos de caudilhos, mas por isso mesmo que possuem os piores IDH de Brasil e não por coincidência os menores índices de escolaridade. Caudilhos e baixa escolaridade tudo a ver, o Maranhão dos extintos Sarneys ali próximo que o diga.

    Responda
  3. ADHEMAR POZZI RANCNARO

    Temos como opção para votar no autêntico candidato a presidente que além de poste agora virou camaleão que muda de cor, de cara e de opinião de acordo com a conveniência.

    Responda
  4. Jose Roberto X de Oliveira

    O Bolsonaro promete que não seremos uma Venezuela mas tão pouco uma Suécia, ou Noruega, ou Alemanha. O que seremos? O PT não sabe administrar muito bem o modo capitalista de produção. Já o Bolsa na figura dos que o apoiam prega Capitalismo Bruto, o raiz, o Selvagem. Levaria gerações se o Sistema Educacional Público fosse AAA para termos equivalência de oportunidades...

    Responda
  5. Francisco Henrique Dias

    Esses 8% a mais dá para pagar só combatendo fraudes! Bolsonaro presidente!

    Responda
  6. José Cardoso

    Uns 2.5 bi por ano. É só capar umas desonerações, e diminuir o fundo partidário.

    Responda
    1. neli faria

      diminuir o número de senador, deputados federais, estaduais, distritais, e de vereadores.

  7. Eduardo Silva

    #euqueroouviromourao. É o único sincero daquela turma!

    Responda
  8. Denis Tavares

    Olha o Bolsa família tem custo reduzido, é importante para as famílias e é também uma compra de votos pelo PT. Não há contradição nenhuma nisso. Tanto é compra de votos que, se os petistas quisessem que as famílias se emancipassem, teriam melhorado a qualidade da educação e promovido capacitações

    Responda
  9. Paulo Henrique Andrade

    Nada a ver. Bolsonaro apóia o Bolsa Família somente se o programa tiver uma porta de saída, ou seja, se for provisório e com porta de saída quando a pessoa arranjar um emprego. Além disso, cobrará contrapartidas, como vacinação e crianças na escola. E combaterá as fraudes. Não será esse bundalelê que vemos hoje.

    Responda
  10. Ana Lúcia SOARES

    Esse Candidato, parece um personagem criado pelo Henfil, quando do desaparecimento do Herzog na ditadura militar. Na minha mente, esse Candidato Bolsonaro, é igualzinho vive se sentindo ameaçado. A única diferença, é que a ditadura foi amarga de verdade. Já, o Candidato, é só paranóia, ou seja, mania de perseguição, com a mídia, com as urnas e etc..

    Responda
    1. Denis Tavares

      Lembra até Lula com o papo furado "dazelites"

  11. Jairo Savedra

    Essa fala do Andrade de que o bolsa família é forma de cabestrar votos ele copiou do Lula. É só buscar no YouTube, tem lá o falastrão do Lu:a com todas as letras.

    Responda
  12. Ricardo Knudsen

    A estratégia do embuste parece clara. Bolsonaro não diz q a proposta é dêle, mas do vice (q ele já disse q não apita nada). Se eleito, dirá q o posto Ipiranga não topou a idéia, q não será implementada, sem desprestigiar o capitão. Afinal, a idéia não era dele, mas do vice...

    Responda
    1. Paulo Cesar de Oliveira Oliveira

      Vai ser implementada sim, Ricardo. Custa pouco, rende votos e ninguém tem interesse em ter gente passando fome. Nem mesmo o rico mais egoísta e insensível tem interesse em deixar alguém passar fome, quando mais não seja porque a fome aumenta a criminalidade.

    2. Marco Athayde

      Discurso de derrotado. Tiveram 16 anos e nada fizeram. Ou melhor: produziram 14 milhoes de desempregados.

    3. Amarildo Alves

      É bom já ir acostumando