Bruno Boghossian > Bolsonaro, Haddad e a força da gravidade no 2º turno Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É ridÃcula a censura da Folha, ao dizer que há palavras que não impedem a publicação do comentário, quando, na verdade, é censura a crÃtica que se faz contra o Haddad
Mas, como pode o HADDAD ganhar a eleição no segundo turno, se o seu grande eleitor, segundo os petistas sempre afirmaram, era o Lula, que ganharia, se fosse candidato, no primeiro turno, e que iria transferir 40% dos seus potenciais eleitores para Haddad, e, agora, Haddad e o PT descobrem que não isso foi um erro e retiram Lula da propaganda, mudam o vermelho para o verde e o amarelo. O que será que estão pensando as viúvas do Lula.
A polÃtica do PT é a arte de pedir votos aos pobres, pedir dinheiro aos ricos e mentir para ambos. Na realidade , não sabem fazer mais nada na vida.
A maior diferença entre o que as pesquisas informaram e o que aconteceu nas urnas foi no Rio de Janeiro e foi favorável ao Bolsonaro e o próprio resultado do Bolsonaro foi muito superior Às pesquisas. Não sei como tem coragem de criticar as urnas eletrônicas. Atitude ignorante.
Nada como ler uma coluna clara e objetiva, é o que esperamos de um jornal digno de ser lido, você é uma gota de água neste quase deserto esquerdista que se tornou a folha. Bom de ler.
Bruno, para com isso. Nunca estudou lógica? Se o mentiroso sempre mentisse aà terÃamos certeza e não dúvida.
O que vimos na Lava-jato e Petrobrás envolve todos os partidos, mas as investigações aprofundaram em relação a um . Quando pega alguém do PT o JN é esticado ao máximo. Também não reconhece os avanços do PT. É se fosse tão corrupto não deixaria as reservas que temos. Boa parte do seu bi vieram da recessão agravada pelos empresários contrários.
Marcos, o PT quase faliu a Petrobrás, e não se esqueça de que o governo Lula teve a seu favor, uma economia estruturada, e também, o alto preço das commodities. Lembre-se de que o Hugo Chaves igualmente se aproveitou dos "ares favoráveis" dos investimentos estrangeiros, alta no preço dos combustÃveis, o que permitiu "avanços" no social, mas assim que o dinheiro acabou vemos o resultado de uma Venezuela arrasada por uma crise profunda. É isto que queremos para o Brasil?
No Sistema antigo: teria sido eleito. Parabéns pela coluna de hoje que está impecável.
O resultado da urna eletrônica não é uma prova. Seria se pudesse haver contra-prova. Mas ficar falando das urnas é uma distração para tirar a atenção do que realmente é manipulado, influencia muito e não tem qualquer fiscalização externa, as pesquisas.
"perdeu sua cadeira no Senado por apenas 426 votos." Exato, se fosse no sistema antigo o resultado estaria sendo questionado com exigência de recontagem de votos.
Só faltava o PT querer apoio do Ciro depois de puxar o seu tapete e colocar um candidato inexpressivo e subserviente. A esquerda perde por seus proprios pecados e por achar que a população é tonta.
concordo com você.
O anti-petismo vai vencer nestas eleições. Foram anos de pregação Global diária, que recrudesceram a partir de 2.013, sendo paralisadas partidas de futebol e engrossada pelos empresários que conclamavam a população a parar o paÃs. Nada que Haddad propor vai ser aceito, tudo o que Bolsonaro propor sim, pois veio "Salvar o paÃs do PT". Tudo o que o PT fez foi ruim, inclusive na questão dos direitos humanos, o que justifica o atual estágio de intolerância social no Brasi
que vimos na Lava-jato e Petrobrás envolve todos os partidos, mas as investigações aprofundaram em relação a um . Quando pega alguém do PT o JN é esticado ao máximo. Também não reconhece os avanços do PT. É se fosse tão corrupto não deixaria as reservas que temos. Boa parte do seu bi da corrupção vieram da recessão agravada pelosempresários contrários. É que embute o déficit da Petrobrás.
voce falou muita coisa, mas não disse o mais importante. "voce não disse o meu partido/candidato não roubou"! qualquer tentativa de análise sem colocar sobre a mesa os US$Bi desviados pelo pt é mera apologia ao roubo, só isso!
quando você fala em "anos de pregação Global diária" isso inclui o assalto à petrobras, os caminhões de dindin da odebrecht, o pacto com a oas, os acordos espúrios com a jbs, o joesley, o pizolato, o enriquecimento instantâneo dos filhos do lhula,, a compra de pasadena, os R$16 milhões na conta da Pobrecriaturaperseguida, os 3 anos de recessão dilmista, a engarrafadora do vento, ou isso não conta, você não viu porque estava em marte?
Agora vão começar os gestos calculados, a fala estudada e o discurso alinhado com o chefe da campanha. Não vai funcionar. Bolsonaro Paz e amor e Hadadad e Manuela posando de cristão. Não serão indicados para o Óscar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro, Haddad e a força da gravidade no 2º turno Voltar
Comente este texto