Ruy Castro > Hostil mundo novo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Ainda bem que não sou só eu! Aprendi a aumentar fotografia no celular olhando(sem ele perceber) meu sobrinho neto com 7 anos, no ano passado.Se não fosse ele...No dia das eleições, todos na fila com título papel:só eu com e-titulo.Te adoro.

    Responda
  2. ADHEMAR POZZI RANCNARO

    A política do PT é a arte de pedir votos aos pobres, pedir dinheiro aos ricos e mentir para ambos. Na realidade , não sabem fazer mais nada na vida.

    Responda
  3. José Gomes

    Ruy, acho que já ouvi um comentário parecido com esse. Era do copista, que escrevia à mão textos longos, completamente chateado com o advento da máquina de escrever, que você tanto adora.

    Responda
  4. José Cardoso

    O reset é um santo remédio, mas tem gradações: o reiniciar, o desligar e ligar, o reinstalar, no último estágio significa comprar tudo novo e sucatear a tralha antiga.

    Responda
  5. Wellington Sousa

    Muito instigante Ruy, parabéns!

    Responda
  6. Francisco Sobreira

    Me lembrei, Adonay, daquele garçom, interpretado por Jô Soares, que vivia enchendo o saco dos clientes com aquela pergunta "E se não tiver"? Pois é, se o Ruy não tiver neto?

    Responda
  7. Adonay Evans

    Ruy, por certo te lembras daquele velho cego que vendia vassouras de porta em porta. Não andava sozinho. Numa das mãos as vassouras, a outra pousada no ombro de um moleque que o conduzia pelas ruelas e esquinas do mundo. Qualquer neto de 6 anos, hoje, é ser digital. Pode levar o avô pelas vielas e quebradas dos chips. Abraços de admirador.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.