Ruy Castro > Hostil mundo novo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ainda bem que não sou só eu! Aprendi a aumentar fotografia no celular olhando(sem ele perceber) meu sobrinho neto com 7 anos, no ano passado.Se não fosse ele...No dia das eleições, todos na fila com tÃtulo papel:só eu com e-titulo.Te adoro.
A polÃtica do PT é a arte de pedir votos aos pobres, pedir dinheiro aos ricos e mentir para ambos. Na realidade , não sabem fazer mais nada na vida.
Ruy, acho que já ouvi um comentário parecido com esse. Era do copista, que escrevia à mão textos longos, completamente chateado com o advento da máquina de escrever, que você tanto adora.
O reset é um santo remédio, mas tem gradações: o reiniciar, o desligar e ligar, o reinstalar, no último estágio significa comprar tudo novo e sucatear a tralha antiga.
Muito instigante Ruy, parabéns!
Me lembrei, Adonay, daquele garçom, interpretado por Jô Soares, que vivia enchendo o saco dos clientes com aquela pergunta "E se não tiver"? Pois é, se o Ruy não tiver neto?
Ruy, por certo te lembras daquele velho cego que vendia vassouras de porta em porta. Não andava sozinho. Numa das mãos as vassouras, a outra pousada no ombro de um moleque que o conduzia pelas ruelas e esquinas do mundo. Qualquer neto de 6 anos, hoje, é ser digital. Pode levar o avô pelas vielas e quebradas dos chips. Abraços de admirador.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Hostil mundo novo Voltar
Comente este texto