Opinião > Terra de ninguém Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antônio Carlos de Paula

    O PSDB não quis respeitar os resultados das eleições presidenciais de 2014, tramou o golpe junto com o Temer,e agora foi escorraçado pelas urnas. Simplesmente isso.

    Responda
  2. Fernando Sergio Magalhães de Aguiar

    Cada vez fica mais claro que São Paulo e RJ não servem como exemplo para o Brasil: só escolhem governantes direitistas despreparados... VÔTE!!!

    Responda
  3. ADHEMAR POZZI RANCNARO

    Temos como opção para votar no autêntico candidato a presidente que além de poste agora virou camaleão que muda de cor, de cara e de opinião de acordo com a conveniência.

    Responda
  4. ADHEMAR POZZI RANCNARO

    Temos como opção para votar no autêntico candidato a presidente que além de poste agora virou camaleão que muda de cor, de cara e de opinião de acordo com a conveniência.

    Responda
  5. benjamim picado

    esse editorial me fez recordar uma charge (salvo engano de millor fernandes, no saudoso pasquim), com tancredo neves saindo do avião e dizendo: "chega de mineirice: é hora de darmos codinome aos bois!".

    Responda
  6. celso bittencourt

    Colunista como André Singer, Jânio de Freitas tanto escarneceram, que verão um Partido da Justiça!! Obviamente que os Sofistas estão Corretos, a Nação é que está Equivocada! Rarrarrrá!

    Responda
  7. Amaro D Albuquerque

    O avanço Bolsonarista deve-se a uma pessoa: Lula. O egocentrismo e a megalomania do presidiário levou o Brasil a ser PT ou não. Bolsonaro nem precisou de marqueteiro; Lula fez o papel gratuitamente.

    Responda
  8. Cristina Carvalho Barboza

    Terra de Bolsonaro, que é alguém e não ninguém. Vivemos na Bolsolândia! Se Dória for eleito governador, a vitória do tucano será creditada ao anti-petismo e não ao PSDB.Creio que os analistas políticos estão com dificuldade em analisar o fenômeno eleitoral. O eleitor conhece melhor o Bolsonaro que a imprensa.

    Responda
  9. JAIRO DA FONSECA RODRIGUES FILHO

    A reforma política deve começar nas urnas.Não foi a onda direitista que tirou a hegemonia dos referidos partidos mas as revelações da Lava-jato, aúdios de figurões da politica em diálogos para lá de suspeitos etc. Só não foi mais eficaz devido aos bolsões de pobreza mantidos estrategicamente por esses mesmos partidos, tornando pessoas refém de programas sociais e manipulando indiretamente os votos daqueles que sofrem com a fome e a miséria. Confronte o IDH do Norte-Nordeste.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.