Bruno Boghossian > Mentiras e vilões imaginários afastam campanha do mundo real Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Então você está no jornal errado, a Folha não é mais um jornal imparcial e independente, vocês já eram.
Os civis se lambuzaram tanto na polÃtica que o ciclo fechará com a volta de militares pelas urnas. Isso é um alerta e uma chacoalhada no sistema. Restaram as duas piores opções, ambas com viés autoritário, sendo o terceiro colocado também do mesmo viés. Só quem realiza pode ser contestado, e quanto mais realizações mais contestação, mesmo que ainda não comprovadas mas amplamente divulgadas pela mÃdia irresponsável. Que vença o menos pior.
Não é fake, e sim a pura verdade que a reforma trabalhista e o teto de gastos são fatores que ajudam a manter a inflação sob controle. Entretanto, o candidato top da Folha, pelos seus artculistas, quer revogar justamente a reforma e o teto de gastos. Para revoga-los, promessa de campanha,o preferido da Folha vai precisar de ajuda do MDB, PP, PR... Daà começa tudo de novo. Querem matar o Moro de tanto trabalhar!
Kkkkk reforma ajuda a controlar a inflação!!!!!! Essa é mesmo nova! O que esta controlando a inflação é a recessão e o desemprego! O teto de gastos tem como objetivo equilibrar as contas públicas, ou seja, eliminar o déficit, não o controle da inflação, que está muito bem controlada há tempos pela recessão!
Você tem razão em parte, Bruno, mas não é justo que eu pague minha assinatura para ser informado de notÃcias que merecem credibilidade e leia artigos que refletem o pensamento de articulistas cujas posições ideológicas são conhecidas, não importam se coincidem com as minhas ou não, mas ler um artigo como o escrito hoje por Antônio Prata, que reflete o pensamento do Jornal, é intolerável.
O problema é que nem mesmo os articulistas de direita defendem o Bolsonaro em razão do seu radicalismo fascista, suas ideias regressivas e anti civilização. As pessoas inteligentes, democráticas e civilizadas, sejam elas de esquerda ou direita, não tem como apoiar ou simpatizar com um candidato desses que propõe a barbárie!
O maior problema é quando o candidato não sabe o que vai fazer com a economia, é ambÃguo e seu passado como polÃtico não tem nada de novo. Daà aquele velho fantasma das poupanças e Collor voltam a cena. Agora estou entendendo bem o tal do risco que os investidores tanto falam. Um “curralito” aqui seria um desastre.
M. Passos: na mosca!
Falar em curralito a essa altura, com o Paulo Guedes escolhido como Ministro da Fazenda é não saber o que é liberalismo econômico. É por isso que os eleitores votam mal, até os que leem a Folha.
É verdade que a imprensa é contra Bolsonaro, não é paranoia, e também é verdade que as urnas eletrônicas são passÃveis de fraude. Logo após a votação estrondosa de Bolso no primeiro turno, a primeira notÃcia dada com destaque em todos os jornais foi a morte do mestre Moa, devido ao radicalismo polÃtico e não ao “cachaça faz coisa”, depois apareceu uma moça com um desenho na barriga, outra apanhou em Pernambuco, e a imprensa amplificando tudo. Quem imagina o vilão Bolsonaro é vocês da imprensa.
O cara lê a matéria mas continua paranóico. O candidato fascista nem precisa de fake News para assustar a todos, basta divulgar o que ele fala, ou é tudo mentira? A morte de uma pessoa por razões politicas é um fato escandaloso e relevantissimo, se fosse alguém do campo da ultra direita talvez tivéssemos um golpe de estado. Urnas eletrônicas só serão confiáveis se o candidato fascista ganhar, isso ele mesmo disse!
A Folha é um jornal de esquerda, mas Bolsonaro que é autêntico vencerá.
Millôr Fernandes: "Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."
Perfeito!
Não adianta ficar inventando ataques a gays e negros por parte de bolsonaristas, até porque a violência está arraigada no Brasil, tanto assim que Bolsonaro luta para minorar a criminalidade que já atinge a casa dos 63.000 assassinatos por ano e coloca 17 cidades brasileiros entre as mais violentas do mundo. Essa tática sempre foi usada pelo PT contra seus adversários.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Mentiras e vilões imaginários afastam campanha do mundo real Voltar
Comente este texto