Opinião > Governo incerto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ERATOSTENES ARAUJO

    Balanço positivo após os resultados das eleições do último domingo (07). Seu melhor resultado foi o surgimento de sangue novo. Ele se fez presente em todos os cargos disputados Brasil afora. Com algumas exceções, os velhos caciques da política brasileira irão vestir o pijama, pelas ordens dos eleitores, a partir do início do próximo ano.

    Responda
  2. Herculano JR 70

    Sou contra a centralizacao politica e tributaria e Brasilia. Posto isso, a fragmentacao do s partidos e boa. Partido e um vício. O ideal seria q cada deputado votasse pelo mérito da questão e fosse livre. Não se vendesse formando maiorias e nao se alinhasse em partidos.

    Responda
  3. Cristina Carvalho Barboza

    Creio que Bolsonaro pretende negociar mais no varejo que no atacado, as lideranças de bancadas terão pouco poder e não haverá barganha para cargos públicos. A tropa de choque do Bolsonaro é briguenta, dá para chamar de direita raivosa, não é banana como a tucana. A desintegração dos grandes partidos políticos é novidade na política, eu acho melhor para o executivo, ainda mais com um presidente como Bolsonaro que pode ser primeiro ministro de si mesmo, e tem grande apoio popular.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.