Ilustríssima > Eliminar facções criminosas é impossível, afirma pesquisador americano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilmar Brito

    Tomando carona no bonde sensibilidade de Camões * "Mudam-se os tempos, as vontades, os seres, a confiança. Todo mundo é composto de mudanças tomando novas qualidades" * Qualidades não trevas e trevas ( largo espectro ). Universo "trevas" matéria prima de peso p/ arte. 1 exemplo : telão "miséria"

    Responda
  2. JOSE LINO DA SILVA

    Parece ter havido exclusão de comentário, sem citar exclusão.

    Responda
  3. Antonio Ribeiro

    Depois de quase um século de intenso combate pelas forças policiais e Ministério Público, em pleno século 21, a máfia americana, apesar de bem enfraquecida, ainda mantém força na Região Nordeste dos Estados Unidos, especialmente em Nova Iorque, Filadélfia, Nova Jérsei e na Nova Inglaterra, em áreas como Boston. No Brasil o PCC cresce a cada dia. Seus membros, por incrível que pareça, são procurados pela população carente, para resolver problemas da pequena criminalidade local.

    Responda
  4. José de Paula

    Já se sabe que o PCC é comandado pelo Marcola de dentro de um presídio, com a conivência da "justissa". O PT pretende ser o primeiro partido a governar de dentro de um presídio. Enquanto boa parte das pessoass apoiar criminosos certamente será impossível eliminar as facções em nosso país. Simples assim!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.