Vinícius Torres Freire > Maré da nova direita desmonta esquema de 25 anos na Câmara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muitos de nós estávamos cansados das mentiras e roubos, então mudou a frase que eu nunca gostei "o povo está sabendo votar sim", e presidente sem carisma não conversa mais com o povo, haja visto lá arás o fenômeno Lula, que também amedrontou muita gente na época e agora o Bolsonaro, autêntico e verdadeiro no que diz, não está enganando ninguém sobre a sua personalidade, e dispensa marqueteiros, é auto suficiente como era também o Lula, mas apavorando também muita gente, desta vez os da esquerda.
Os golpistas deram um tiro no pé! Por essa, eles não esperavam!
O conteúdo do Bolsonaro faz mais sentido que o do Haddad, o eleitor acredita que ele pode mudar as relações no Congresso. Tem sentido o Bolso debater com o Haddad? E a propaganda petista desafia o capitão para um jogo que ele não sabe se quer jogar, ainda não decidiu. O DEM não está nanico, tem representantes fortes no Congresso e nos estados, como Onyx, Caiado, Kim Kataguiri, Rodrigo Maia, ACM Neto. O PT sai bem enfraquecido, sem bandeira ideológica.
O maior derrotado dessas eleições foram o PSDB e MDB, articuladores do golpe! O PT só de ir para o segundo turno, já se torna um vitorioso.
Se tivessem parado com a história de “golpe”, feito uma mea culpa e uma sanificação do partido, Haddad teria sido um bom candidato. Parabéns pela cegueira ideológica que fez nosso povo eleger a extrema direita. Melhor rever esses conceitos para 2022 e preparar um discurso menos polarizado que é extremamente irritante e se livrar tb de seus quadros reacionários.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Maré da nova direita desmonta esquema de 25 anos na Câmara Voltar
Comente este texto