Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hamilton Serpa

    Muitos de nós estávamos cansados das mentiras e roubos, então mudou a frase que eu nunca gostei "o povo está sabendo votar sim", e presidente sem carisma não conversa mais com o povo, haja visto lá arás o fenômeno Lula, que também amedrontou muita gente na época e agora o Bolsonaro, autêntico e verdadeiro no que diz, não está enganando ninguém sobre a sua personalidade, e dispensa marqueteiros, é auto suficiente como era também o Lula, mas apavorando também muita gente, desta vez os da esquerda.

    Responda
  2. José Antônio

    Os golpistas deram um tiro no pé! Por essa, eles não esperavam!

    Responda
  3. Cristina Carvalho Barboza

    O conteúdo do Bolsonaro faz mais sentido que o do Haddad, o eleitor acredita que ele pode mudar as relações no Congresso. Tem sentido o Bolso debater com o Haddad? E a propaganda petista desafia o capitão para um jogo que ele não sabe se quer jogar, ainda não decidiu. O DEM não está nanico, tem representantes fortes no Congresso e nos estados, como Onyx, Caiado, Kim Kataguiri, Rodrigo Maia, ACM Neto. O PT sai bem enfraquecido, sem bandeira ideológica.

    Responda
  4. Antônio Carlos de Paula

    O maior derrotado dessas eleições foram o PSDB e MDB, articuladores do golpe! O PT só de ir para o segundo turno, já se torna um vitorioso.

    Responda
    1. Reinaldo Cunha

      Se tivessem parado com a história de “golpe”, feito uma mea culpa e uma sanificação do partido, Haddad teria sido um bom candidato. Parabéns pela cegueira ideológica que fez nosso povo eleger a extrema direita. Melhor rever esses conceitos para 2022 e preparar um discurso menos polarizado que é extremamente irritante e se livrar tb de seus quadros reacionários.