Celso Rocha de Barros > Haddad encontrou sua voz, mas Bolsonaro esconde a sua Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Vcs que defende um irresponsavel, que usa caixa dois, ameaça banir e matar brasileiros de esquerda, cento e vinte milhões na lambança pra mais...vcs serão responsáveis se esse apoiador da tortura e das armas vier a ser o presidente!
Haddad, se ganhar, provavelmente será preso, com os 33 processos que carrega. Nossa presidente seria a Manuela D'Ãvila, do PCdo B, Deus nos livre!
A FSP apenas desrespeita a inteligência de seus leitores, nada mais. Do lado de cá, somos advogados, médicos, juÃzes, promotores, empresários. Não somos bobinhos que engolem qualquer coisa escrita por um militante qualquer. Falta respeito da folha aos seus leitores.
Fica para a próxima.2022 já está chegando.
Será que você é doente ou apenas um cego por opção?
Acho que uma das primeiras ações do governo do Presidente Bolsonaro é propor a CASSAÇÃO do registro do pt....isso sim faria um bem enorme ao Brasil.....
Fala Gabeira: “Eu ñ posso tomar o Haddad como candidato. Na verdade, ele é a pessoa determinada por um Grupo q se Recusa a fazer uma AutocrÃtica de toda a Rou ba lheira q houve no PaÃs, e q está propondo à sociedade, que ela dê um Cheque em Branco para voltarem e fazerem a mesma coisa. Se você não faz uma AutocrÃtica sobre aquilo tudo que aconteceu – e há uma Montanha de provas –, e se dispõe a ganhar de Novo o governo, é porque você quer Continuar fazendo o mesmo”.***O que isso Companheiros!
HaDDaD neLLe! Ainda somos o 4° maior credor externo individual dos EUA (no Google: mayor treasauries holders),e não estamos com um penico na mão na porta do FMI como na época da ditadura, com Sarney, Collor e FHC. Graças ao US$ 382 bilhões em reservas poupados pelo PT ( Partido DOS Trabalhadores ). CUIdADO! Cheiiroo de 89 no aarr..!!
Sr. Celso, chiar é livre. Mas, uma coluna, com artigos parciais, mesmo em um jornal de nÃvel nacional, não muda em nada a escolha da maioria silenciosa. Esta, nem fica sabendo de seu artigo. Mudar o programa do P T, de nada vai adiantar. Todos sabem que o P T, continua sendo um lobo vermelho, em pele de ovelha, verde amarela. Só fica mais triste e risÃvel, está voz. O sentimento é de pena, de um partido que um dia encarnou a esperança.
A Folha virou vitrine para se fazer campanha polÃtica descarada a favor desse bando de petistas travestidos de jornalistas.
O colunista resolveu militar. CompreensÃvel, mas é pena... Age como se houvesse sinceridade no Haddad.
Caro colunista, Parabéns pela sua coerência e pela inteligência do seu ponto de vista. Quem faz comentários, citando leitores da folha, gostaria de lembrar que não dei procuração a ninguém para falar em meu nome. Portanto, limite-se a representar o seu ponto de vista.
O Celso tem alguma razão: Bolsonaro vai ser eleito e vai desmoralizar a direita, por uma geração inteira. Mas esqueceu de lembrar que o lull adrão e a dil manta desmoralizaram nossa esquerda de ara-que, por várias gerações.
Poste tem voz?
Haddad, o súcubo do Lula não pode ter voz. Continua sendo o boneco do Lula. O articulista é ridÃculo e acha que os leitores da Folha são uns bobões.
Vamos jogar limpo, gente. Bolsonaro não esconde nada, ele mostra muito bem o que ele é. 46% de pessoas votaram nele no primeiro turno e agora ficam de conversinha dizendo que não tem opção, que não concordam com as coisas que ele diz mas que diante do PT vão votar nele. Mentira! Não culpem PT e Haddad pela escolha que vocês estão fazendo. Qual proposta de Bolsonaro vai nos ajudar a sair da crise? Não há uma sequer. Haddad tem propostas, é moderado, pacificador.
Haddad não existe. Ele não vai nem se atrever a mudar o projeto de poder e vingança do JD e LL. Parem de show!
Tiago, votaram nele não de forma lúcida , racional ou consciente mas na grande maioria encontraram a oportunidade de expor de forma mais emocional os seus preconceitos históricos, de raça .cor, homofobia ,violência que infelizmente constitui o ideário que formou o inconsciente de parcela considerável da população
Ou seja, o Haddad não é PT. Só faltou dizer isso, Celso.
A grande questão é que a voz do Haddad é idêntica a voz de um boneco de ventrÃloquo. Todos sabem que não é dele.
Li apenas o tÃtulo, tendo em vista que o articulista carrega, em sua canga, a foice e o martelo até para dormir. Para completar o tÃtulo digo: o presidiário de Curitiba, a uma semana das eleições, saiu do certame para indicar seu poste Andrade. Desnecessário me estender na análise.
A voz do Addad pode agradar e convencer o Senhor Celso Rocha, petista agora confesso, o que não é nenhum crime. O que ele não entende é que o povo não acredita mais nas manobras esquerdistas do PT. Não tem motivos para acreditar no poste que recebe ordens de um condenado por corrupção e faz agora, à imagem e semelhança do presidiário, o Lulinha, digo, o "Addadinho paz e amor". Conta essa para outro. Agrade ou não, o Bolsonaro será eleito. Chamar os seus eleitores de fascistas, pode...
Tenho dito exatamente isso. No eventual governo de um extremista (coisa que o PT não é, nunca foi, apesar da imprensa financiada pelas agências de investimento fazer pensar o contrário, num misto de desonestidade intelectual e pouco apreço à objetividade jornalÃstica), a direita se desmoralizará. Todos os mais esclarecidos sabemos que um governo com pretensões autoritárias não vai dar certo numa sociedade plural como a nossa. A barbárie até ganha. Mas depois se implode naturalmente.
‘Para o PT, o crescimento da direita é de Responsabilidade da campanha eleitoral Reacionária que Serra fez em 2010. Para o PT, a profundidade da crise é Culpa de Aécio Neves que Não aceitou o resultado eleitoral de 2014. Para o PT, o desastre da Venezuela, a maior Tragédia Social que se abateu sobre a América Latina nos últimos 50 anos pelo menos, é Culpa da Oposição venezuelana reacionária [leia-se: Fascista]’. ***Desde a mais Tenra Idade a Culpa é sempre do Outro! Rarrrarrrrá!
Além de Barbosa, a campanha de Haddad quer procurar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e a ex-senadora Marina Silva (Rede) para compor essa frente. ***Lulladdad não pode Esquecer do Apoio Inestimável de Malluf! Rarrarrrá!!
Muito lúcida a análise. Agora nos resta conseguir consolidar e articular a Frente Democrática verdadeira - de convicção.
Mas é impressionante essa tutela que o jornalista pretende fazer aos leitores da Folha. Nada do que lhe aflige estaria acontecendo se uma coisa bem simplizinha tivesse ocorrido: A extinção do PT! Ou não teria sido justo? Ou o PT nada fez? Ou nada fizeram esses "neutros" de agora? Ou Haddad não colocou como discurso a soltura do Lula? Ou pensam que o povo vai continuar sendo idiota e alienado até quando? Game Over para o PT e todos os em volta dele. Que venha alguém, para nos livrar desse mal.
Infelizmente a FSP está comprada...o PT está abrindo os cofres e distribuindo o dinheiro que roubou do paÃs para financiar a mÃdia a seu favor! Sr.Celso, aceite a derrota...o Brasil não aguenta mais tanta corrupção...e se tiver multa contratual pela derrota do seu candidato, infelizmente terá que devolver o dinheiro!
Quanta "ingenuidade" do petista-colunista.....
A esquerda brasileira é ridÃcula, vive num mundinho particular e nem sabe o que acontece fora dele. Pobre não gosta de votar em perdedor, e Bolso está ganhando de lavada em todas as pesquisas. Dizer que o Bolso é fascista baseado em um punhado de eleitores é o mesmo que dizer que o PT é comunista. Bolso falou que é homofóbico se é para defender as crianças nas escolas, neste ponto os evangélicos pensam como Bolso, já os padres católicos são pedófilos e pederastas, são vários filmes sobre o tema.
Haddad não encontrou sua voz, apenas a modificou (de forma temporária) para sua conveniência eleitoral. Nem os crédulos acreditam em fingimentos oportunistas. /Claudia F.
É preciso marcar a diferença entre o partido PT e o eleitor lulista. Este não tem a menor ideia do que seja social-democracia. Ele pertence a um curral eleitoral perpetuado pelos programas sociais. Simples assim.
Me lembro do artigo anterior. Infelizmente é mais um daqueles esquerdista de ocasião. O Haddad realmente mudou a fala mas foi só para enganar os trouxas e como esse senhor aÃ. Acho que, já que estada estudando fora, deveria fazer melhor do que está fazendo. Em tempo, não sou dos que apoiam o Bolsonaro mas não votaria nunca no boneco do ventrÃloco LULA.
O programa do PT foi escrito por Haddad e assessores. Se colocado em prática, transformaria o paÃs em uma Venezuela quase instantaneamente: conselhos populares, nova constituição (apesar da negativa), nada de reformas, aprofundamento de tudo que deu errado no campo da economia. É impensável... A voz de Haddad é tão dele quanto o PT é social democrata.
Quem garante que esses acenos e gestos que Haddad vem fazendo na campanha do 2 turno, não são apenas artimanhas para se eleger? Vide o que fez a mulher sapiens na campanha de 2014. Não sou eleitor de Bolsonaro, mas deixei de ser encantado pelo canto de sereia petista.
Esse papo de demonizar o adversário não me convence. O Haddad continua não vendo problemas na previdência, no que concorda com o Bolsonaro. Os dois são contra privatizações, e prometem ampliar polÃticas assistencialistas. Porque então não fazem uma aliança já que tem tantos pontos em comum?
O melhor elogio e o que demonstra a força dos argumentos sãos comentários contra o texto. Você que leu o texto e tem dúvida de que lado deve ficar, leia os comentários e, se você for realmente um democrata de bom senso e não um anti-pestista fora de si, certamente você saberá de que lado ficar, mesmo que não queria se manifestar publicamente, mesmo que digitar na urna seja uma dor profunda para você. Eu entendo, a escolha que terei que fazer para governo do estado é também bastante dolorosa.
O servidor federal (o que significa?) autor(sic) deste artigo deve se achar um profeta. Profundo conhecedor do passado e com autoridade sobre o futuro, escreve uma matária que, se paga pelo PT (será), não poderia ser mais partidária. Descreve com detalhes, encontros não havidos, diagnósticos improváveis, suposições metafÃsicas. IncrÃvel como a Folha publica algo com tanto partidarismo explicito. Não acho desrespeito aos leitores. Entendo ser desrespeito à própria história do Jornal.
Enquanto isso, Bolsonaro, em seu castelo na Barra... ;)
Quando a gente acha que a pior coisa que se pode ler aqui é o Janio, aparece esse Celso. E dói mais ainda saber que ele vive dos nossos impostos...
Impressionante a falta de sintonia da Folha com a sociedade. Prefere se esconder atrás da opinião de artistas (Caetano), humoristas (Gregório), sindicalistas (Janio, Mônica)e filósofos que passaram décadas doutrinando ideologias ultrapassaras e pagos por nossos impostos. Jornal lamentável e patetico. Fora esse Zé ninguém que escreve toda semana que nunca tinha ouvido falar...
Não meu caro Servidor Federal e formador de opinião comunista.A voz do povo é a voz de Deus. Nessa particularidade Bolsonaro está diametralmente melhor que seu adversário. As redes sociais já não permitem que sejamos guiados por narrativas tolas como essa. Foi a própria esquerda suicida que quis tirar sua voz. Deus esteve e esta no comando. A doutrina de vcs naufragou. Desocupem as cadeiras.
O dia que o PT for moderado, minha mãe é uma bicicleta Caloi.
O PT sempre foi social democrata,Agora quem quer um fascista no poder é só votar no Coiso e vai ver e sofrer as consequências depois.
A voz do Haddad: A polÃtica do PT é a arte de pedir votos aos pobres, pedir dinheiro aos ricos e mentir para ambos. Na realidade , não sabem fazer mais nada na vida.
O choro e o ranger de dentes são livres...
Como é que este elemento não se ruboriza escrevendo isto? Por que ele não diz que o pt é sócio de traficantes de drogas, as FARC, no Foro de São Paulo? Há pouco tempo as FARC se afastaram formalmente porque não ficava bem o pt ser associado à traficantes de drogas. Mas, de fato, continuam sócios. Por ter colunista como este, sem nenhum compromisso com a verdade, a Folha é que cada vez mais um jornal desprezado por quem não tem QI de ameba.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Haddad encontrou sua voz, mas Bolsonaro esconde a sua Voltar
Comente este texto